Campanha on-line será veiculada no Youtube. O apresentador Daniel Warren é o destaque, ensinando a transformar embalagens recicladas em brinquedos.
A Vigor anuncia uma novidade em sua linha de Leite Fermentado dos Minions: a websérie “Fábrica de Ideias Vigor”. Criada pela Ginga, agência digital da marca, a produção é comandada pelo apresentador Daniel Warren, que há 12 anos desenvolve projetos ligados a arte, construção e trabalhos manuais. Os vídeos trazem uma nova forma de pensar e de brincar, por meio da reutilização das embalagens do produto. As esquetes são super bem humoradas e seguem o conceito do “faça você mesmo”, transformando materiais recicláveis em brinquedos divertidos.
A primeira temporada da série já está disponível pelo pelo canal oficial da empresa no Youtube (www.youtube.com/user/vigoroficial). Neste episódio, Daniel Warren ensina a fazer um aquário super divertido para que mães e crianças possam brincar, soltar a imaginação e viver altas aventuras no fundo do mar, tudo feito com as embalagens do Leite Fermentado Vigor. Ao todo, são quatro episódios, cujos temas e preparativos podem ser acompanhados por meio de posts no Facebook, página Vigor Brasil.
0 Comments