Produções originais do TotoyKids chegaram ao Deezer, Spotify e mais 34 plataformas digitais ao redor do mundo. Músicas servem de estímulo para o desenvolvimento das crianças da hora de brincar a hora de dormir
A TotoyKids, empresa nativa digital, produtora de conteúdos autorais educativos para crianças, acaba de disponibilizar seu conteúdo em 36 serviços de streaming de música, entre eles Deezer, Spotify e Amazon Music. A marca que já conquistou mais de 29 milhões de inscritos em seus canais de língua portuguesa, espanhola e inglesa, no YouTube, agora investe em ferramentas que garantem a segurança dos pequenos enquanto exploram o universo de músicas disponíveis nas plataformas.
Após o grande sucesso de sua recente ação de inclusão de deficientes auditivos, intitulada como Música Para Todos, os fundadores do TotoyKids, Isa Vaal e André Vaz, resolveram expandir o universo da marca, que em 2020 também lançou seu primeiro livro, “A Fantástica Fábrica e Brinquedos TotoyKids”, e trabalhar em novos projetos sociais com o espírito do Totoy.
Segundo a psicóloga infantil e co-fundadora da marca, Isa Vaal, este é o momento de ensinar as crianças como usar a internet de maneira responsiva, “Para os pequenos, o aprendizado vai além da visão e do vislumbre das cores. Queremos que as crianças realmente conheçam nossa mensagem, para que tenhamos uma geração mais tolerante e parceira de outras, respeitando sempre os valores positivos que as tornarão adultos mais preparados para o futuro”.
Entre as canções disponibilizados estão, “José Comilão Arroz Feijão”, “Sons dos Animais”, “Bateria de Panela” e “Sara Corre e Pula”. Além de músicas de conscientização, como “Somos Todos Iguais”, e “Vírus Aqui Não”.
0 Comments