Teatro Infantil: Os Três Porquinhos – A Verdadeira História

Cia Teatro de Garage apresenta remake do clássico infantil sob a ótica do Lobo Mau que ganhou até playlist para as crianças

Toda história tem dois lados e a contada pelos três porquinhos todos nós já conhecemos. Agora, está na hora do lobo contar a versão dele. Será que ele é realmente um lobo mau? Os Três Porquinhos, a Verdadeira História volta aos palcos no Teatro Raposo Shopping, a partir do dia 2 de outubro, sempre aos sábados, às 15h00.

E para entreter ainda mais as crianças a Cia, de Garagem criou uma playlist com músicas para os pais escutarem com seus filhos e se divertirem juntos. É só acessar que os pequenos irão adorar! As letras são de Renato Alves e Danielle Franco e as Melodias e Produção Musical Ronald Mello e Daniel Eugênio.

De volta aos palcos, na trama da peça vamos conhecer a aventura de Lobovaldo, um lobo muito bonzinho, que está em busca de um pouco de açúcar para terminar um bolo para sua mãe que irá visitá-lo.

Só que quando vai procurar pela vizinhança acaba espirrando acidentalmente e derruba as casas de seus vizinhos porquinhos! Enquanto o Lobo vai procurar ajuda médica para sua crise de espirros, os porquinhos procuram a gralha jornalista JR que está louca atrás de uma boa matéria para não ser demitida por seu chefe, o Sr. Leão. Para solucionar o caso, entra em cena o Cão Policial, um experiente investigador que irá em busca das pistas.

A peça é uma adaptação do clássico “os três porquinhos” e tem a direção de Daniel Eugênio. O texto mostra como é importante sempre ouvirmos todos os lados de um fato para não cometermos julgamento precipitado.

Serviço:
Peça: “Os Três Porquinhos, a Verdadeira História”
Playlist: https://spoti.fi/3kMoHkk
Classificação: Livre
Ingressos: A partir de R$20,00
Local: Raposo Shopping – SP-270, KM 14.5 – Jardim Boa Vista (Zona Oeste), São Paulo – SP, 05577-200
Quando: Aos sábados, às 15h00
Adaptação: Joyce Alves e Renato Alves – Direção: Daniel Eugênio – Elenco: Angélica Arnaut – Beatriz Gobatti – Danielle Franco – Francisco Paiva – Guga Alves – Talita Gusmão – Vanusa Marques – Leila Moreira – Thayná Sousa – Marlene Araújo – Venice Santana – Yasmin Lopes

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *