Teatro gratuito une cultura e valores éticos em peça infanto-juvenil

A peça Orion, O Portal será apresentada até novembro em ginásios esportivos, centros culturais e auditórios de escolas das cidades de Suzano, Barueri e São Bernardo. As apresentações são gratuitas e abertas ao público em geral.

Projeto realizado com o apoio do Proac (secretaria da cultura do estado de São Paulo), será realizado até novembro nas cidades de Suzano, Barueri e São Bernardo, em locais públicos e com apresentações gratuitas e abertas à população em geral. A peça “Orion, O Portal” integra valores morais e éticos para toda a família e pretende democratizar a cultura para espectadores de todas as idades. O espetáculo conta a história de um grupo de crianças que, em um passeio do colégio a um parque da cidade, se dispersam e encontram um portal mágico, o portal de Orion. Ao entrarem neste portal, encontram seres mágicos e evoluídos que podem ser vitais para a salvação do planeta Terra. Para saber sobre as datas e locais, é só acessar o portal www.orionoportal.com.br,

As apresentações são gratuitas e voltadas para o público infanto-juvenil. O projeto faz parte de uma iniciativa público-privada para oferecer cultura e informação para uma convivência social mais harmônica: “produzimos a peça para democratizar o acesso à cultura e à arte, além de promover valores éticos e morais, importantes para o crescimento pessoal de todos”, afirma Guilherme Stella, idealizador do projeto. Para a apresentação gratuita do teatro itinerante, o projeto conta com o apoio de ginásios, centros culturais e colégios das cidades participantes.

Mais em www.orionoportal.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *