Sky View inova o conceito de cinema drive-in em tempos de pandemia

Sem sair do carro e mantendo a segurança do distanciamento social, espectador se diverte em uma viagem de volta aos anos 1950

Os apaixonados por cinema já podem sair de casa para ver filmes na grande tela. Basta comprar o ingresso por aplicativo, não se atrasar para a sessão, estacionar o carro no drive-in e pedir a pipoca. Assim começa a experiência do espectador no Sky View, proposta que resgata o conceito de cinema ao ar livre das décadas de 1950 e 1960, com tecnologia, serviços e qualidade de imagem e som do século 21. Opção de lazer que preza pela segurança do isolamento social na pandemia do novo coronavírus, as primeiras sessões estão marcadas para o dia 17 de julho, no estacionamento do Extra Anhanguera, em São Paulo.

A atmosfera retrô do Sky View se assemelha aos drive-in norte-americanos que atraíam legiões de frequentadores. Mesmo a equipe do staff compõe o clima caracterizada como pin-ups e rockers. Sem sair do carro e mantendo um distanciamento seguro entre os veículos, o espectador assiste ao filme em uma tela gigante com mais de 180m². Sintonizando uma estação FM específica no rádio, ouve os diálogos, as trilhas sonoras e o som dos efeitos especiais.

“Durante três meses, a estrutura itinerante multicultural do Sky View estará em São Paulo, no Extra Anhanguera”, afirma o empresário Alessandro Correia, um dos organizadores do evento. “Após esse período, vamos levá-la a outros pontos do Brasil”, ressalta.

A parceira do Sky View é a Paris Filmes. Em sessões diárias, que começam sempre ao anoitecer, serão exibidos clássicos e lançamentos de vários gêneros (drama, comédia, suspense, entre outros). Alguns horários serão reservados especialmente ao público infantil.

Durante os intervalos e no início das sessões, o Sky View vai exibir shows musicais, espetáculos circenses e outras atrações entre os carros ou no enorme palco do complexo.

Em contêineres cenografados com a identidade visual dos patrocinadores serão instalados bares e lanchonetes. Porém, o público não poderá sair do carro para se alimentar. Os pedidos e pagamentos deverão ser feitos na compra do ingresso ou no local estacionado, acionando o pisca-alerta do veículo, como se fazia antigamente. Só então um garçom, devidamente equipado com máscara e luvas, atenderá ao pedido.

O Sky View dispõe de banheiros VIP, com acesso controlado e preparado com todos os dispositivos de segurança para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Como forma de prevenção, kits com máscara, álcool gel e saco de lixo estarão disponíveis para venda a todos os frequentadores.

No Extra Anhanguera, a capacidade do Sky View é acima de 100 carros. Cada veículo pode acomodar, no máximo, 4 pessoas.

O ingresso por carro custa a partir de R$ 60,00 e pode ser adquirido pelo site www.cineskyview.com.br ou na bilheteria física instalada no Sky View.

SERVIÇO
Sky View
Abertura: 17 de julho de 2020
Horários das sessões: diariamente, às 18h30, 21h30 e 0h30 (última sessão somente de sexta a domingo)
Local: Extra Anhanguera
Rua Samuel Klabin, 193, Nova Aliança – São Paulo (SP)
Ingressos: www.cineskyview.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *