Shopping Praça da Moça estende exposição Brinquedos Clássicos da Estrela

Até 8 de agosto, crianças e adultos podem se divertir com brinquedos gigantes interativos que marcaram as décadas de 1970 e 1980

Quem passa no Shopping Praça da Moça, em Diadema, é convidado a voltar a ser criança na exposição com mais de 120 brinquedos clássicos Estrela. O sucesso da atração foi tanto que a exposição, que ficaria até 25 de julho, foi estendida e permanece até 8 de agosto.

Topo Gigio, Genius, Gui Gui, Falcon, Puxa-Puxa Batatinha, Aquaplay, Colossus, Boneca Bate Palminha são alguns dos brinquedos da Estrela que fazem parte da memória de brasileiros de todas as idades e compõe a Exposição Brinquedos Clássicos.

A mostra conta ainda com os brinquedos gigantes Genius, de 1,60 m de diâmetro e Cai-não-Cai, com 2 m de altura, que proporcionam interação com o público frequentador do Shopping, obedecendo o protocolo de segurança do Plano São Paulo de combate à pandemia. Para brincar gratuitamente é preciso reservar o ingresso pelo portal de agendamento Sympla.

“Pensamos em um evento que pudesse proporcionar bons momentos em família, para pais relembrarem a infância e as histórias com cada ícone da Estrela e filhos se divertirem com essas memórias e com os brinquedos gigantes”, conta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

De acordo com Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela, é um acervo para entreter crianças e emocionar adultos. “De geração em geração, a Estrela é uma empresa que está no coração da família, e é onde queremos estar nos próximos anos, contribuindo para o crescimento, educação e socialização das crianças”, finaliza.

Exposição de Brinquedos Clássicos
Até 8 de agosto
Brinquedos gigantes: das 12h às 20h
Agendamento on-line aqui
Piso Araucária
Evento gratuito
Shopping Praça da Moça
Telefone: (11) 4057-8900
WhatsApp: (11) 94709-5754
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Estacionamento: Carros 9 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 9 reais a diária

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *