Shopping Penha promove Arraiá Drive-Thru no fim de semana

Emprendimento mantém tradição da Festa Junina com decoração e comidas típicas onde público não precisa sair do carro para aproveitar

Quem disse que não terá arraiá durante a pandemia? O Shopping Penha usa da criatividade para manter a tradição junina e promove um Arraiá Drive-Thru no estacionamento do piso G5 nos dias 25, 26 e 27 de junho a partir das 15h.

O público é convidado a se deliciar com comidas típicas nas barraquinhas que trazem delícias como milho verde, caldos, doces típicos, pipoca, pizzas, fogazzas, vinho quente, quentão, entre outros.

“Queremos celebrar esse período tão especial em nossa cultura mesmo em tempos de isolamento social. Com as decorações e comidas típicas, esperamos que cada um dos visitantes entre no clima”, conta Débora Blanco, gerente geral do Shopping Penha.

Além disso, o espaço também conta com decorações especiais que remetem a data. Fogueira, igrejinha, luzes decorativas, bandeirolas e balões compõem um cenário para despertar aquele espírito junino em cada um! Durante a atração o valor do estacionamento é de 4,00 reais.

Serviço – Arraiá Drive-Thru
Localização: Estacionamento do piso G5
Data: 25, 26 e 27/06
Hora: A partir das 15h
Valor do estacionamento: 4,00 reais
Shopping Penha
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 – Penha‎ – São Paulo, SP
Mais informações: (11) 2095-8240 – www.shoppingpenha.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *