Shopping Cidade São Paulo apresenta pela primeira vez na cidade: “Espaço Mundo Bita”

A partir do dia 22, atração infantil gratuita e inédita em São Paulo terá espaço ambientado com o universo encantado do Mundo Bita, escorregador gigante e muitas brincadeiras

As férias escolares são momento perfeito para se divertir em família, criar memórias afetivas e apresentar novidades para as crianças. Por isso, o Shopping Cidade São Paulo recebe em seu endereço na Avenida Paulista, 1230, o “Espaço Mundo Bita” que chega pela primeira vez na cidade e fica de 22 de julho a 22 de agosto em um ambiente de mais de 100m², no 1º andar do empreendimento.

Sucesso entre os pequenos e pequenas, a atração recreativa traz no cenário lúdico e colorido um resgate à infância dos pais e os coloca em conexão total com as crianças, estimulando a juntos construírem histórias divertidas e cheias de criatividade. Entre as atividades disponíveis no espaço ambientado com o universo do Mundo Bita, estará um gigante escorregador de 11 metros de comprimento, em que adultos podem se divertir com a criançada, além de cama elástica, piscina de bolinhas, balões giratórios, corredor elástico, oficina de pintura, jogos divertidos, e um Bita em tamanho real para que todos possam fazer fotos com o personagem principal e guardar a lembrança de um dia bem divertido.

A atração é livre e acompanha o horário de funcionamento do shopping, diariamente das 10h às 22h. E para acessar o espaço, será necessário agendamento da visita que poderá ser feito presencialmente no balcão ou online pelo site sympla.com. Serão adotados todos os protocolos de saúde para garantir a segurança de todos durante a diversão, a capacidade total será limitada por sessão e as visitas serão organizadas por turnos de 20 em 20 minutos (podendo se estender caso a demanda permita).

Espaço Mundo Bita
Quando: De 22 de julho a 22 de agosto
Local: Shopping Cidade São Paulo, 1o Andar
Horário: Todos os dias da semana, das 10h às 22h
*Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
**A atração seguirá todos os protocolos de segurança, com procedimentos de desinfecção e higienização constantes. Haverá a obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilização de álcool gel em pontos estratégicos.
Shopping Cidade São Paulo – Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *