Setembro tem programação de Teatrinho no Continental Shopping

Atração infantil é gratuita e acontece todo sábado às 16h30

Sábado é dia de contação de história no Teatrinho do Continental Shopping, garantindo a diversão de toda a família. A viagem ao mundo lúdico traz histórias clássicas, cheias de magia e encanto. As apresentações acontecem sempre às 16h30.

Para abrir a programação no dia 4 de setembro, o Soldadinho de Chumbo foi a história escolhida. O clássico conta a história do mundo mágico dos brinquedos que ganham vida quando as crianças dormem. A diversão começa para todos os brinquedos, menos para o soldadinho de chumbo que tem apenas uma perna e se sente diferente dos demais. Ele vive quieto no seu cantinho na caixa de papelão até o dia que conhece uma bailarina que se parece com ele. E nesse encontro é quando tudo começa a acontecer. Será que pode surgir um romance ou uma amizade?

No dia 11 é a vez de João e o Pé de Feijão, um grande clássico da literatura infantil. Um dia João sai de casa para ir à feira vender uma vaca, quando no caminho encontra um senhor que lhe oferece sementes de feijão em troca do animal. O garoto aceita, mas ao chegar em casa a mãe lhe põe de castigo e joga os feijões pela janela. O que será que ele vai encontrar quando sair do castigo?

No dia 18 de setembro, a Festa na Floresta chega com muita música para alegrar a criançada. O conto traz uma festa musical que está rolando na floresta onde todos os bichos foram convidados. Por que será que os humanos ficaram de fora?

Encerrando a programação, no último sábado do mês, é a hora de conhecer a história A Onça e o Bode. A Dona Onça vê a casa que o Bode construiu e pensa que ganhou um prêmio da “divina providência”. O mesmo acontece com o Bode, quem ficará com a casa?

Os ingressos do Teatrinho do Continental são gratuitos e podem ser garantidos com agendamento no site shopping. O evento segue todas as medidas preventivas de saúde com protocolos de higiene contra a covid-19 para receber as famílias com a máxima segurança.

Serviço:
Teatrinho – Continental Shopping
Evento Gratuito – necessário agendamento prévio pelo site oficial: www.continentalshopping.com.br
Horário: 16h30
4 de setembro – Soldadinho de chumbo
11 de setembro – João e o Pé de Feijão
18 de setembro – Festa na Floresta
25 de setembro – A Onça e o Bode
Local: 3º Piso
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP
Horário de funcionamento: Das 10h às 22h
Mais informações: (11) 4040-4981 – www.continentalshopping.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *