Sesc São Caetano “Espetáculos Infantis” Junho

Projeto “Bom Dimás” apresenta Variedade de Espetáculos infantis que animam os sábados de Junho no Sesc São Caetano

Era uma casa muito engraçada

No mês de Junho o Sesc São Caetano oferece aos sábados a partir das 16h , variedade de “Espetáculos Infantis”, pelo projeto ”Bom Dimás” que evoca a cultura regional por meio de brincadeiras, danças, causos, ritmos, sabores e sonoridades. A programação engloba espetáculos musicais, de circo e de dança, contações de histórias, sarau literário e atividades de alimentação. A cada atividade uma CIA diferente, onde trarão espetáculos de palhaços, musicais, mágica, literatura e circo que atenderão ao público geral e totalmente gratuitas.

Dia 2/6
Era uma Casa Muito Engraçada
Com Alvimar, o Caipira

Alvimar, um simpático caipira ajudante de pedreiro, que chega ao trabalho como faz todos os dias de sua vida. Aos poucos, ele vai sendo surpreendido por sua imaginação e transforma seu local de trabalho num verdadeiro parque de diversões. Com ajuda da plateia, Alvimar consegue cumprir as tarefas, descobrindo como acabar com o tédio das ações do dia a dia.

Dia 9/6
Violinha Contadeira
Com Paulo Freire

Espetáculo para crianças de todas as idades. São músicas e causos que Paulo Freire vem contando para crianças por todo o Brasil, e deram origem ao CD homônimo. Os causos são ligados à mitologia brasileira e as histórias são entremeadas por canções que Paulo Freire aprendeu com os mestres de viola do sertão.

Dia 16/6
Alvimar, o Caipira Paranormal
Um Show de Ilusionismo Rural

Alvimar, o Caipira é um palhaço paranormal que agrega pessoas para mostrar suas habilidades de ilusionismo. Busca na interação com a plateia, mostrar seus poderes e apresentar seus dons sobrenaturais. Entre várias tentativas de demonstrar sua paranormalidade, realiza números de ilusionismo com perfeição e destreza em alguns momentos, e em outros tenta números mais atrapalhados, mas que na confusão das tentativas, garantem a diversão da peça.

Dia 23/6
Meu Pequeno Coração Caipira
Com o Grupo Caipirinhas e Caipironhos

Uma celebração da cultura tradicional caipira, longe dos estereótipos e rótulos, através de canções, causos, modinhas, adivinhas, simpatias e trava línguas em uma apresentação repleta de humor e poesia, que tem identificação imediata com o universo infantil e que evoca a memória afetiva dos mais velhos.

Dia 30/6
Criança da Terra
Com Inimar Simões e Grupo Folias e Folguedos

Musical interativo que transmite a rica vivência da cultura tradicional brasileira para o público infantil. Concebido pelo artista e arte-educador Inimar dos Reis, Criança da terra proporciona através de músicas e danças um espetáculo com qualidade lúdica e poética com intuito de sensibilizar, emocionar e divertir.

SERVIÇO:
Sesc São Caetano
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Dia: 2, 9, 16, 23, 30 de Junho
Recomendação etária: Livre
Capacidade: 90 lugares
Ingressos: grátis, retirada de ingressos 1 hora antes das apresentações
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *