Quer ser uma youtuber? Um livro de brasileiras vai ensinar

O livro “Quero Ser Youtuber”, da autora Camila Piva e da youtuber mirim Julia Silva, ganhou repercussão em Portugal. Com 3 mil exemplares disponíveis, a Editora Porto disponibiliza a obra na Feira do Livro de Lisboa. No Brasil, já foram vendidos mais de 13 mil exemplares. O livro está em formato impresso, áudio book no Ubook e também nas plataformas de e-book.

[button link=”https://amzn.to/2Iz37xX” type=”big” color=”purple” newwindow=”yes”] COMPRAR[/button]

Sinopse: Ludmila, mais conhecida por Mila, é fã da Julia Silva e sonha ser uma youtuber famosa. Mas vai descobrir que não é tão fácil quanto imagina. Com a ajuda da família e dos amigos, Mila segue o seu sonho. Mas, entre brinquedos, desafios e gnomos, as coisas nem sempre saem como esperado. Será que vai conseguir realizar o seu sonho de ser famosa? Com dicas da Julia Silva para ti, que também te queres tornar um youtuber de sucesso!

Camila Piva – nascida em São Paulo, autora, designer, empresária e cursa psicanálise. Atualmente mora em Santana de Parnaíba com seu marido e sua gata (Craco). Ama livros e admira pessoas que acreditam no inacreditável. Tem como missão viver a vida de uma maneira leve e criativa, manifestando suas ideias e ideais com delicadeza pelo mundo. Acredita que todos nós somos Únicos e Especiais! Não existe no mundo sequer uma única pessoa igual a outra. Todas as pessoas são Exclusivas e Únicas, e por isso sempre temos algo de Especial para somar no mundo. Para ela, a Vida é como um sonho, talvez um grande game simulador em que a gente aprende jogando. O objetivo é aprendizado e compartilhamento. O equilíbrio entre o dar e o receber

QUERO SER YOUTUBER
de Julia Silva, Camila Piva
ISBN:978-972-0-70349-1
Edição/reimpressão:01-2018
Editora: Porto Editora
Código:70349
Dimensões:142 x 205 x 12 mm
Páginas:160
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *