Perucas para crianças com câncer

ONG faz vaquinha virtual para multiplicar doação de perucas para crianças carentes com câncer. Arrecadação de R$ 20 mil vai viabiliza aumento de produção em 500%.

A Cabelegria, ONG especializada em confeccionar e doar perucas para crianças carentes com câncer, montou uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 20 mil. “Com esse valor, vamos contratar uma costureira durante um ano e aumentar a produção que hoje é de 4 perucas por semana, confeccionadas por uma voluntária, para 4 perucas por dia”, afirma Mariana Robrahn de Camargo, uma das fundadoras da associação e criadora da vaquinha.

Fundada em 2013, o Cabelegria já recebeu milhares de doações de cabelos e doou mais de 50 peruquinhas por meio de parcerias com o Instituto Ronald, Hospital AC Camargo, Beneficência Portuguesa ecom o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil – ITACI, além casas de apoio, instituições e outros hospitais do Brasil inteiro. “Nosso sonho é tornar o Cabelegria um banco de perucas para ajudar tanto ascrianças quanto os adultos carentes, em tratamento de câncer”, conta Mariana.

Mais informações e doações:
http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=280057

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *