Pais e bebês ganham programação especial de cinema no Shopping Penha

CineMaterna retorna ao empreendimento a partir de 1º de fevereiro

O CineMaterna retorna a partir do dia 1º de fevereiro ao Shopping Penha oferecendo sessões de cinema para papais e mamães com crianças de até 18 meses que procuram maior conforto e segurança na hora de assistir um filme.

A sala utilizada é adaptada para maior comodidade de todos e conta com ar-condicionado mais suave, espaço especial para estacionar os carrinhos dos bebês, tapete de EVA e almofadas no chão para quem quiser curtir o filme como se estivesse em casa, além de trocador de fraldas dentro da sala e luz levemente acesa.

Para ajudar a escolher o filme, os interessados devem fazer o cadastro no site da ONG CineMaterna para receber as enquetes por e-mail e votar no filme favorito pelo site www.cinematerna.org.br.

As sessões acontecem na primeira terça-feira de cada mês, sempre às 14h. Vale ressaltar que todas as medidas de segurança contra a covid-19 são exigidas, como o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social. Além disso, uma equipe especializada sempre está presente para conduzir e auxiliar pais e bebês no que precisarem.

Serviço:
CineMaterna Shopping Penha
Horário: 14h
Quando: Toda primeira terça-feira do mês a partir do dia 1 de fevereiro
Shopping Penha
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 – Penha‎ – São Paulo, SP
Mais informações: (11) 2095-8237 – www.shoppingpenha.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *