Novo app Babysits ajuda a conectar famílias e babás simplificando o dia a dia

A Babysits é uma startup que foi criada em 2008 na Holanda, com a intenção de oferecer uma plataforma intuitiva e de confiança, que facilita a comunicação entre famílias e babás. Já estamos presente em mais de 30 países, como Bélgica, França, Reino Unido, Argentina e Uruguai, com uma comunidade de mais de um milhão de usuários ativos.

A busca por uma babá de última hora pode ser uma tarefa estressante e, por isso, a Babysits foi criada. Peter van Soldt, o fundador, foi motivado pela crença de que uma grande plataforma de cuidados infantis seria uma solução fácil e significativa para simplificar o dia a dia de pais e babás.

A Babysits chegou ao Brasil em abril deste ano e agora está lançando sua nova versão do aplicativo para IOS, que conta com diversos recursos que beneficiam tanto as babás quanto os pais.

Benefícios para babás:

  • Serviço totalmente gratuito
  • Serviço seguro de mensagens
  • Sistema de medalhas para aumentar as chances de receber ofertas
  • Avaliações e referências úteis

Benefícios para as famílias:

  • Serviço acessível, sendo que o upgrade para a Conta Premium agora pode ser feito diretamente pelo aplicativo
  • Serviço seguro de mensagens
  • Avaliações e referências úteis
  • Mais de 20.000 babás ativas na plataforma
  • Possibilidade de escolher entre babá ou famílias que ajudam famílias
  • Planejador de novos trabalhos

Esta nova versão do aplicativo traz uma interface mais amigável, o que melhora a experiência do usuário. Agora, os usuários têm a possibilidade de fazerem login utilizando sua conta do Google, além da conta do Facebook, que já estava disponível, o que facilitará o cadastro dos pais e sua busca por profissionais.

Para as babás, a nova atualização facilita a inscrição de mais famílias, o que levará a um aumento no número de oportunidades de trabalho. A nova interface possui uma exibição aprimorada dos perfis das babás, permitindo que os pais vejam mais claramente o perfil das babás à primeira vista, o que permitirá uma maior visibilidade para as babás.

A plataforma já tem mais de 20.000 babás e mais de 650 famílias cadastradas. O diferencial da Babysits em relação a outros sites de empregos de babá é a possibilidade de ativação e desativação de assinaturas a qualquer momento, fazendo com que os pais paguem apenas quando realmente utilizarem a plataforma.

Para mais informações visite www.babysits.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *