Evento começa no dia 30 de maio durante as finais do principal torneio de basquete mundial e divide a programação em Fan Day e Game Night
A NBA abre no dia 30 de maio seu novo espaço temático, a ‘NBA House 2019, apresentada por Budweiser’. Para presentear todos o fãs do esporte o espaço contará com mais de 20 atrações, com destaque para a quadra digital, a experiência em VR (Realidade Virtual), o Kids Club e o Troféu Larry O’Brien, além de muita música, entretenimento e distribuição de brindes oficiais. Mascotes, dançarinas e atletas também estarão na casa tirando selfies e animando o evento.
A ‘NBA House 2019’ tem classificação etária de 18 anos (Game Night) e a entrada de menores entre 12 e 17 anos na casa só é permitida com a presença de um responsável. Nos ‘Fan Days’, aos finais de semana, o evento é livre e maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados. O espaço tem capacidade para receber até 2.500 pessoas simultaneamente.
Depois do sucesso nas Olimpíadas Rio-2016, quando foi eleita, por voto popular, a ‘Melhor Casa Temática’* dos Jogos, a NBA House chega a São Paulo em um espaço com 3 mil m² durante o período das finais da temporada 2018-2019 da NBA. A estimativa é que mais de 25 mil pessoas mergulhem no universo da ‘NBA House 2019’.
MASCOTES, DANCING TEAM E TIMES DE ENTERRADAS
‘Harry, The Hawk’ está confirmado na ‘NBA House 2019, apresentada por Budweiser’. A mascote do Atlanta Hawks será uma das atrações do espaço temático da liga. Esta será a terceira visita de Harry, o falcão do Atlanta, ao Brasil: em 2014, ele viajou até Barueri (SP) para o NBA 3X e, antes, em 2012, na primeira edição do evento de 3×3 no país, estava no Parque Villa Lobos, na capital paulista. A organização do evento anunciará em breve mais uma mascote que virá ao Brasil para a ‘NBA House 2019’.
Uma das mais arrojadas mascotes da liga americana, Harry foi apresentado aos fãs em 1986 e mora na Phillips Arena, casa da franquia. Mas engana-se quem pensa que Harry só aparece quando o Atlanta vai à quadra. Além de torcer e ‘chamar’ a torcida para apoiar a equipe, a mascote costuma participar de programas sociais e ações de caridade, chegando a fazer 300 aparições públicas em eventos por temporada. Querido pelas crianças, Harry visita escolas e instituições distribuindo ingressos para as partidas dos Hawks apenas para aqueles alunos que se dedicam à leitura.
LuvaBulls (Chicago Bulls) e Lakers Girls (Los Angeles Lakers) são os times de dançarinas confirmados para a edição 2019. Já os times de enterradas serão do Atlanta e do Chicago. Os ‘voadores’ dos Hawks e dos Bulls vão se apresentar no espaço temático da liga. E quem for à ‘NBA House 2019’, que prepare o fôlego: os acrobatas da bola laranja esbanjam técnica, habilidade e talento, combinadas com uma boa dose de ‘loucura’.
INGRESSOS
Os ingressos para a NBA House 2019 estão à venda pelo site www.nbahouse.com.br com preços a partir de R$ 25,00 (Fan Day / meia-entrada – eventos com programação diurna nos dias 01.06, 02.06, 08.06, 09.06, 15.06 e 16.06) e R$ 75,00 (Game Night / meia-entrada – quatro primeiras noites de exibição dos jogos das Finais da NBA em 30.05, 02.06, 05.06 e 07.06). É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).
DATAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
A NBA House 2019 tem classificação etária de 18 anos (Game Night) e a entrada de menores entre 12 e 17 anos na casa só é permitida com a presença de um responsável. Nos Fan Days, aos finais de semana, o evento é livre e maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados. O espaço tem capacidade para receber até 2.500 pessoas simultaneamente.
– 30 de maio – A partir das 19h – JOGO 1
– 1º de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 2 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / A partir das 19h – JOGO 2
– 5 de junho – A partir das 19h – JOGO 3
– 7 de junho – A partir das 19h – JOGO 4
– 8 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 9 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 10 de junho – A partir das 19h – JOGO 5*
– 13 de junho – A partir das 19h – JOGO 6*
– 15 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 16 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / A partir das 19h – JOGO 7*
* se necessário / programação sujeita à alterações
Para mais informações, siga a NBA Brasil nas redes sociais: Facebook.com/NBABrasil, Instagram.com/NBABrasil e Twitter.com/NBABrasil
TROFÉU
Pesando cerca de 7 kgs e com pouco mais de 60 cms, o Troféu Larry O’Brien só pode ser tocado por campeões da NBA e é feito em prata, banhado a ouro 24 quilates. O troféu é avaliado em cerca de R$ 55 mil (US$ 13,5 mil) e foi produzido pela famosa rede americana Tiffany’s.
Para ver o Troféu Larry O’Brien bem de perto, o público deve visitar a ‘NBA House, apresentada por Budweiser’, que vai funcionar entre os dias 30 de maio e 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros). A casa temática da NBA terá 3 mil m² e volta ao Brasil depois do sucesso nas Olimpíadas Rio-2016, quando foi eleita, por voto popular, a ‘Melhor Casa Temática’* dos Jogos.
A estimativa é que mais de 25 mil pessoas mergulhem no universo da ‘NBA House 2019’ e possam se divertir na quadra digital e com a experiência em VR (Realidade Virtual), além de muita música, entretenimento e distribuição de brindes oficiais. Mascotes, dançarinas e atletas também estarão na casa.
0 Comments