Mês de Férias: Shopping Interlagos tem agenda de shows musicais gratuitos ao longo de julho

De sertanejo a Elvis Plesley, os visitantes poderão curtir as apresentações gratuitas em quatro datas do mês

O mês de julho chega e as tão esperadas férias escolares também. Para garantir momentos de descontração em família e amigos, o Shopping Interlagos preparou o “Happy Hour de Férias”, com agenda de shows com ritmos variados. As apresentações são gratuitas e podem ser acompanhadas nos dias 08, 15, 22 e 29 de julho, sempre às 19h30, na Praça de Alimentação do shopping.

Atrações variadas. As apresentações musicais prestigiam todos os gostos musicais, prometendo ser uma atração diversificada voltada a todas as idades.

O repertório musical apresentado traz sertanejo com as apresentações de Erik Dias & Marcelinho e Rogério Lemer, que interpretarão sucessos, tais como “É o Amor”, “Batom de Cereja”, dentre outros sucessos.

Já os fãs de Bee Gees irão se emocionar e curtir momentos nostálgicos com as apresentações do Bee Gees Alive. As canções “Intro – You Should Be Dancing”, “Alone”, “Massachussets”, “Love so Right”, “Guilty”, “I Started a Joke” e “Words” estão entre as canções.

Encerrando as apresentações não poderia ficar de fora o imortal Elvis Presley, que será representado por Júlio Mantovani, cantando os grandes sucessos musicais dos anos 50,60 e 70. “Don’t bem Cruel”, “Suspicious Minds”, “Route 66” e “Blue Suede Shoes” são alguns dos destaques.

Venha conferir excelentes apresentações musicais e se divertir com familiares e amigos no “Happy Hour de Férias” do Shopping Interlagos!

Confira a programação completa:

08/07 – Erik Dias & Marcelinho – Sertanejo
15/07 – Bee Gees Alive – Cover Bee Gees
22/07 – Rogério Lemer – Sertanejo
29/07 – Júlio Mantovani – cover Elvis Presley

Serviço:
“Happy Hour de Férias” – Shopping Interlagos
Datas: 08, 15, 22 e 29 de julho, sempre às 19h30
Local: Praça de Alimentação do shopping
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP
Horário de funcionamento:
Shopping: Todos os dias da semana, das 10h às 22h
Lojas: das 10h às 22h
Lojas: aos domingos e feriados opcional das 14h às 20h

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *