Livro “Duas vezes mãe de gêmeos” será lançado virtualmente

Live será transmitida no perfil da Literare Books International no Instagram

O livro “Duas vezes mãe de gêmeos”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento on-line no dia 8 de dezembro. A obra é de autoria de Ana Claudia Ferreira de Deus Vieira e Jerônimo Araújo de Deus Vieira.

As gestações múltiplas representam de 1 a 2% de todas as gestações naturais. Um caso raro de duas gestações múltiplas, de geração natural, de univitelinos e em sequência, mereceria ser registrado e destacado por si só. Essa peculiaridade já basta para despertar o interesse no livro Duas vezes mãe de gêmeos: a história, de Ana Cláudia Vieira e Jerônimo Vieira. Bióloga, pós-graduada, professora, estudiosa da genética e do comportamento humano e, como se não bastasse, duas vezes mãe de gêmeos, Ana Cláudia tem sua experiência com o universo gemelar descrita e esmiuçada nesse livro.

A autora destaca os sustos e desafios de se reinventar ao descobrir a sua segunda gravidez gemelar, se apropriando de toda a experiência adquirida na primeira gestação, nas diversas fases da gravidez e do gerenciamento da vida com as duplas de gêmeos em momentos e necessidades totalmente diferentes. Conta, em detalhes comoventes, a dor sentida ao sair da maternidade sem seus filhos, que ficaram 44 dias na UTI. E, ainda, o emocionante primeiro encontro das suas duas duplas de gêmeos. Os relatos são ilustrados com fotos, com uma linguagem cativante e com informações precisas e úteis, principalmente para mamães e papais de gêmeos de primeira viagem.

O lançamento do livro “Duas vezes mãe de gêmeos: a história” acontecerá às 20h, no perfil da Literare Books International (@literarebooks) no Instagram e no dos autores (@duasvezesmaedegemeos). A live será um bate-papo mediado pela jornalista e assessora de comunicação da editora, Débora Luz com os autores.

SERVIÇO
Lançamento do livro: “Duas vezes mãe de gêmeos: a história”
Data: 8 de dezembro de 2021 – Horário: 20 horas
Onde: Instagram da Literare Books e dos autores (@literarebooks / @duasvezesmaedegemeos)

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *