L.O.L. Day acontece no dia 07 de julho

Comemoração celebra o amor pela boneca entre fãs de todo o mundo!

Para todos os fãs da família L.O.L. Surprise!: anotem na agenda. Dia 07 de julho acontece o L.O.L. Day. Esse dia foi escolhido como L.O.L. DAY porque, ao virar a sigla “LOL” ao contrário (180º) é justamente essa data que aparece (7/07).

Nessa data, meninas e meninos de todo o mundo vão celebrar o dia das bonecas que caíram no gosto da garotada, e até de muitos adultos, como se fosse o seu aniversário. Na festa de L.O.L. Surprise, todos são bem-vindos! Desde a primeira surpresa, a famosa boneca procura honrar, celebrar e representar à todos. Além disso, outro grande segredo para a L.O.L. ter conquistado o mundo é a inovação.

O famoso unboxing com várias camadas, com dicas, detalhes minuciosos e acessórios sempre divertidos e antenados com o mundo da moda fez a boneca se tornar recorde de vendas em várias lojas pelo Brasil e pelo mundo. Com tanto sucesso, é até natural que a família L.O.L. tenha até mesmo uma data para ter sua existência celebrada.

A linha L.O.L. já se tornou um verdadeiro ícone para os apaixonados por essa coleção que não para de crescer. Algumas delas, inclusive, chegam especialmente em julho, para esta incrível comemoração, como a linha L.O.L. Surprise Dance Dance Dance.

Veja aqui todos os produtos L.O.L.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *