Hello Kitty carequinha

  • 21/04/2014
  • ETC

Hello Kitty abraça causa do GRAACC contra o Câncer e participa do Movimento Carequinhas. Para elevar a autoestima das crianças e adolescentes durante o tratamento contra o câncer, a personagem adota o lenço em seu look.

HelloKitty_Carequinhas

Depois de realizar o Primeiro Abraço em comemoração aos seus 40 anos e proporcionar uma manhã de festa e alegria às crianças assistidas pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), a Hello Kitty repete a parceria com a instituição para abraçar mais uma causa nobre, o Movimento Carequinhas. Para estimular a autoestima dos pequenos que, durante o tratamento do câncer sofrem com o preconceito por conta da queda de cabelo, a Hello Kitty adotou um novo visual. Com um lenço amarrado na cabeça, a personagem mostra para as crianças que é possível ser feliz em todos momentos, mesmo os mais delicados.

“Temos uma imensa admiração pelo trabalho realizado pelo GRAACC e para nós da Sanrio, foi uma grande honra abraçar a causa do Movimento Carequinhas. Ao aderir o lenço em seu look, a Hello Kitty retribui o carinho que recebe de todos e quer ajudar a melhorar a autoestima das crianças em tratamento”, afirma Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio do Brasil. Com a campanha, que celebra o mês Internacional de Combate ao Câncer agora em abril, a Hello Kitty integra o time de 40 personagens de desenhos animados que levarão essa mensagem para todo o Brasil e o mundo.

Assista ao vídeo do Bald Cartoons:

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *