Galinha retorna com seu Castelo em Shopping de São Paulo

O sucesso da Galinha Pintadinha acompanha a expansão da marca; cumprindo todos os protocolos de segurança e saúde

A marca Galinha Pintadinha passa de geração para geração, e o canal do YouTube é um dos principais pontos de contato com o público crescente. Há alguns anos ela está entre os 10 perfis com maior número de inscritos no país, passando dos 25 milhões e das 19,5 bilhões de visualizações nos mais de 55 vídeos que o canal tem publicados.

Com cidades autorizando a reabertura dos shoppings, a Pintadinha está pronta para voltar a divertir as crianças, sempre com muita responsabilidade, cuidados e cumprindo as regras internacionais contra a pandemia.

Assim, a marca expande seus negócios com atividades junto ao Shopping Jardim Sul, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. O Castelo da Galinha Pintadinha tem tudo para ser um sucesso e retorna com todos os cuidados para garantir a segurança dos pequenos e suas famílias. A atração fica até o dia 01/08.

As crianças poderão se divertir e interagir com os personagens em brinquedos como a tradicional Área Baby com piscina de bolinhas tematizada com a casinha da Galinha Pintadinha, que deu vez ao Sapo Cururu, em uma adaptação bem divertida, onde apenas uma criança por vez tenta acertar sapinhos de brinquedo (higienizáveis) nas plantas do “pântano” do Cururu. A áerea de dança com as Naftalinas, a Torre da Dona Aranha e ainda a Arena Radical do Pintinho Amarelinho. É diversão, com responsabilidade, na certa!

Em primeiro lugar vem a segurança, por isso, a Ludi Entretenimento, empresa responsável pelo evento, elaborou um procedimento rigoroso e completo a ser seguido, como a higienização das atrações a cada 1 hora e higienização de equipamentos individuais utilizados a cada rodada. As esculturas decorativas não poderão mais ser tocadas. O fluxo de frequência do público foi ajustado para 50% da capacidade, além do controle de filas, distanciamento exigido, aferição de temperatura e higienização a cada uso em todos os itens que envolvem contato o público. Tudo para garantir que os pequenos possam se divertir com a Galinha Pintadinha com muita segurança.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *