Exposição “Amor Paterno” resgata memórias e afinidades entre pais e filhos

Mostra do fotógrafo Roni Sanches está aberta ao público no Raposo Shopping durante todo o mês de agosto.

Em homenagem ao mês dos pais, durante todo o mês de agosto o Raposo Shopping recebe a exposição fotográfica “Amor Paterno”. Pelas lentes do fotógrafo Roni Sanches, a mostra nos leva a resgatar memórias e afinidades que revelam o afeto entre pais e filhos.

O olhar de Roni Sanches faz o visitante percorrer a realidade de um carinho hora não lembrado, hora perdido com os pais convivendo com os filhos pequenos, os momentos em que a afinidade e o conhecimento do outro é construído.

“Estas imagens têm a capacidade de transformar o mundo dos retratados, pois as crianças irão crescer e terão uma prova concreta e irrefutável de que foram amadas desde seus primeiros dias de vida”, afirma o fotógrafo, que após a paternidade passou a dedicar a sua vida a registrar momentos especiais entre pais e filhos, consagrando-se como um dos principais expoentes da fotografia de família no Brasil e na Europa, onde atualmente mora com a família.

A exposição está aberta gratuitamente ao público, no piso São Paulo, durante todo o horário de funcionamento do Shopping.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *