Escape 60 tem promoção imperdível neste fim de ano

Salas nas unidades participantes sairão por R$ 59,90

Fim de ano é época de promoção imperdível no Escape 60, franquia líder no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil. A partir do dia 24 de dezembro, todas as salas, em todas as unidades, estarão disponíveis pelo preço promocional de R$ 59,90.

Em São Paulo, na unidade Jardins, os escape 60 lovers poderão jogar na sala O Barão do Narcotráfico, que recentemente reabriu sem interação com atores. Nela, os jogadores são delegados da Polícia Federal do Equador e têm até 60 minutos para invadir uma barbearia, capturar provas contra o barão e eliminar todos os vestígios antes que os capangas truculentos do criminoso retornem ao local.

Já na Vila Olímpia, o destaque é a sala Corredor da Morte, um dos destaques do Escape60. Nela, o grupo tem uma hora para escapar da prisão para evitar a pena de morte por um crime que não cometeu. Mas apenas uma pessoa conseguiu este feito. Por fim, em Moema, uma das mais pedidas é a sala PS: Tenha Medo!, em que os jogadores têm até uma hora para escapar de um assassino em série.

Além da capital paulista, o Escape60 tem unidades no Rio de Janeiro, em Curitiba, em Cuiabá, e em João Pessoa. Todas essas também participarão da promoção de fim de ano. Atenção aos horários de funcionamento das unidades para o final do ano. As franquias em Curitiba e no Rio de Janeiro não abrem nos dias 24, 25, 31 e 1. A unidade em João Pessoa ficará fechada nos dias 24, 25, e 1 e funcionará no dia 31, da 10h às 16h. As salas em Cuiabá e São Paulo estarão fechadas nos dias 25 e 1. Na capital paulista, as unidades funcionarão até às 16h nos dias 24 e 31.

Os agendamentos são realizados apenas pelo site, via PayPal. A promoção não é acumulativa e não é válida para as modalidades Corporativo e Kit Festa.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *