Escape 60 lança nova atração de Miraculous Ladybug em versão on-line e desafia participantes com enigmas interativos

Desenvolvido em parceria com o canal Gloob, o jogo on-line é voltado ao público infantil e estimula o pensamento cognitivo de forma envolvente e divertida

O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, traz uma nova versão para os amantes do mundo Gloob colocarem em prática seus conhecimentos ao desvendarem uma série de enigmas dentro da versão on-line de Miraculous Ladybug. O jogo está disponível no E60Play, plataforma de jogos digitais do Escape 60, que possibilita aos fãs desvendarem os mais diversos enigmas sem sair de casa.

No desafio ‘As Aventuras de Ladybug’, os participantes precisam ajudar Marinette a encontrar os Kwamis, que fugiram para encontrar o Mestre Fu. Chateados porque apenas Tikki e Plagg puderam passear pela cidade com seus donos, os Kwamis esperaram Marinette sair de casa para fugir e encontrar o Mestre. Agora, eles estão soltos e sozinhos pela cidade!

Os jogadores devem ajudar Marinette a encontrar todos os Kwamis e convencê-los a voltar para casa. Cada Kwami oferecerá um desafio diferente antes de retornar e os participantes terão que resolvê-lo em até 60 minutos. Caso contrário, Shadow Moth irá capturar os Kwamis e terá poder ilimitado para sempre.

“Tínhamos certeza de que poderíamos contar com o Gloob para assinar mais essa inovadora aventura infantil. Disponibilizar um desafio que permita novas emoções com uma dose de aprendizado, torna a aventura ainda mais divertida e empolgante”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60.

No desafio, os jogadores possuem tempo ilimitado para desvendar os enigmas. Não é possível pausar o jogo. Uma vez que iniciado, o cronômetro continuará contando até que o jogador finalize o desafio. Além disso, os resultados farão parte de um ranking de mestres Escape 60 com a classificação dos melhores tempos.

A parceria com o Gloob já é grande sucesso entre o público infantil nas salas presenciais ‘D.P.A – O Grande Mistério da Vó Berta’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ do Escape 60, localizadas na unidade da Henrique Schaumann, em Pinheiros – São Paulo. A nova geração de D.P.A. chegou também no E60Play, com o lançamento do jogo on-line ‘D.P.A. – Terremoto do Prédio Azul’, em junho de 2021.

Serviço:

Plataforma E60Play
As Aventuras de Ladybug
Classificação indicativa: Livre
Preço: R$ 14,90
Acesso e informações: https://escape60.com.br/e60play/

Escape 60 Pinheiros – Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717, Pinheiros – São Paulo, SP – Tel.: (11) 3061-1911.
Escape 60 Vila Olímpia – Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP – Tel.: (11) 3842-9066.
Escape 60 Moema – Endereço: Al. dos Jurupis, 1.479, Moema – São Paulo, SP – Tel.: (11) 5042-0064.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *