6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia está com inscrições abertas para exposição e venda de veículos

Serão quatro dias de eventos com shows, premiações e palestras gratuitos para visitantes

O 6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) de Águas de Lindóia está com as inscrições abertas e os interessados em levar seus carros para participar da exposição ou vender o veículo têm até o dia 10 de junho para confirmar a participação e pagar a inscrição direto no site do evento http://www.encontroaguasdelindoia.com.br

O maior e tradicional encontro acontece na Praça Adhemar de Barros, em Águas de Lindoia, entre os dias 20 e 23 de junho, com entrada gratuita para o público e está em sua sexta edição.

Serão quatro dias de eventos com shows, premiações e palestras. A infraestrutura oferece praça de alimentação e toda comodidade para turistas e moradores. O público estimado de visitantes é de 500 mil pessoas nos quatro dias de evento.

São mais de 800 veículos expostos, 700 carros à venda, além do concurso de elegância, a batalha dos construtores e a feira de peças para carros antigos que também são destaque.

Serviço
Evento – Inscrições para o 6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos
Inscrições – www.encontroaguasdelindoia.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *