Do Rei do Rock ao Rei do Pop: Um espetáculo da história do Rock’n Roll

Os maiores sucessos do rock e do pop de todos os tempos, em uma apresentação voltada para encantar toda a família em uma única sessão.

O espetáculo resgata as músicas dos maiores artistas e grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações. Contação de histórias e vídeos com animações e outras surpresas também prometem encantar a criançada.

Que tal apresentar aos pequenos os clássicos que encantaram gerações: a história da música pop, do blues a Michael Jackson, passando por Beatles, Queen, etc, embalada pelas canções mais famosas do rock and roll internacional?

Com arranjos originais, este espetáculo leva ao público um repertório composto pelos principais hits do Rei do Rock Elvis Presley, passando por Chubb Checker, Bill Halley, Deep Purple, AC/DC, Van Halen, Prince, até chegar em Michael Jackson, o Rei do Pop, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também será convidada para participar do espetáculo.

“Do Rei do Rock ao Rei do Pop” é uma verdadeira aula de história musical e emociona ao relembrar momentos marcantes do rock e pop!

Ícones do rock: Elvis Presley, Chuck Berry, Angus Young e até Michael Jackson serão apresentados à garotada. Enquanto as crianças ajudam os artistas na canção, a banda interage com performances de dança como as protagonizadas pelo astro em sua carreira.

“As crianças enlouquecem no show, pulam, dançam, cantam. É quase uma coisa mágica!”

Produção Mov Teatro
Direção Adriano Klingbelt

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *