BYJU’S FutureSchool lança cursos de férias de programação em Roblox para crianças e adolescentes

Com a chegada das férias, a maior edtech do mundo lança pacote especial para as crianças programarem no verão

Com a chegada das férias escolares, o tempo livre é propício para muitas horas de diversão, seja ao ar livre ou usando telas. Como alternativa para o período e como forma de incentivar crianças a aprenderem algo novo enquanto se divertem, a BYJU’S FutureSchool, maior edtech do mundo em educação interativa online, lança dois pacotes especiais e exclusivos para o período de férias: Acampamento de Verão e Acampamento de Verão Mini (versão enxuta), voltados para o público de 6 a 14 anos, contam com aulas de programação 1:1 e 1:4, quatro dias por semana, sessões de mentoria e certificação básica de desenvolvedor de games.

No Programa Acampamento de Verão, ao final da 18ª sessão, será possível a criação completa de um jogo, por meio da Roblox Studio, uma das principais plataformas de criação de jogos infantis online, que pode ser baixada gratuitamente. Nela, é possível desenvolver jogos 3D de qualidade profissional e que podem ser utilizados em computador, tablet, celular ou console. Para a tranquilidade dos pais, o próprio sistema do site filtra e verifica os games quanto às imagens e linguagem inadequadas.

As aulas podem ser realizadas em até cinco semanas após a aquisição do curso. Os pacotes, que podem ser adquiridos durante todo o período das férias, variam de R$309,00 a R$899,00 e podem ser comprados individualmente ou em pequenos grupos de até quatro integrantes, pelo site da BYJU’S FutureSchool.

Acampamento de Verão Summer Camp Program

Programa completo com 15 aulas no total, sendo quatro dias por semana, e disponível em ambos os formatos 1:1 e 1:4. Além das aulas, o curso possui três sessões de mentoria, permitindo a criação completa de um jogo na multiplataforma Roblox e publicação na play store ao final da 18ª sessão.

Acampamento de Verão Mini Mini Summer Camp Program

Versão enxuta do Summer Camp, o programa conta com quatro aulas por semana, totalizando 8 sessões. Assim como o curso completo, essa modalidade está disponível nos formatos 1:1 e 1:4 e o treinamento oferece a certificação básica de desenvolvedor de games.

Programa de música

A edtech também lançou recentemente no Brasil o curso “Crie com Música”. O conteúdo é focado nos jovens que querem aprender a tocar violão e piano/teclado e os módulos são divididos por habilidades (iniciante, intermediário e avançado). Seguindo a metodologia da plataforma, todas as aulas são ao vivo e individuais, como forma de proporcionar uma melhor interação entre professor e aluno. As primeiras interações são introdutórias ao universo da música e, após a quarta aula, começam os exercícios práticos, já com os instrumentos.

Sobre a BYJU’S Future School

A BYJU’S Future School é uma plataforma de educação interativa, que, no Brasil oferece aulas de programação e música com uma metodologia desenvolvida especialmente para crianças e adolescentes dos 6 aos 15 anos, em que os alunos terão a possibilidade de interagir com professores capacitados, em aulas individuais ou em pequenos grupos. Muito além de ensinar lógica de programação para as crianças, a BYJU’S FutureSchool tem como objetivo fazer com que seus alunos aprimorem o raciocínio lógico e desenvolvam habilidades complementares que os capacitem a lidar com os desafios do presente e do futuro.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *