Cruzeiro do Sul Educacional realiza live para esclarecer dúvidas sobre a vacinação infantil do coronavírus

Palestra será realizada na quarta-feira, 02 de feveriro, às 18h, com transmissão pelo Youtube. Explanação será feita pelos profissionais Drª. Danieli Aparecidade Assaf Lemes, gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente e Dr. Clóvis E.S. Galvão, médico alergista e imunologista

Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores grupos de ensino do País, realizará no dia 02 de fevereiro, a partir das 18h, uma transmissão ao vivo para abordar o tema: “Vacinação Infantil do Covid-19”, a fim de esclarecer dúvidas do público como: quem pode tomar, quais são as contra indicações, grupos prioritários, efeitos colaterais, período de intervalo e reações divulgadas na mídia.

A explanação da palestra, que será veiculada pelo canal no Youtube do grupo, será conduzida pelos profissionais Drª. Danieli Assaf, gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Universidade Cruzeiro do Sul, instituição pertencente à Cruzeiro do Sul Educacional, e Dr. Clóvis E.S. Galvão, médico alergista e imunologista, que leciona no curso de Medicina da Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid), instituição que também pertence ao grupo.

“Nossa conversa será sobre algumas questões relevantes da vacinação infantil e controle da propagação do vírus. Afinal, nós da Cruzeiro do Sul Educacional nos preocupamos com o ambiente seguro e saudável e debater sobre este tema amplia a proteção de todos”, afirma Danieli Assaf.  

A participação é gratuita e será direcionada à comunidade acadêmica, profissionais e população em geral interessada na abordagem.

Assista a live, quarta-feira, dia 02 de fevereiro, às 18h, no Youtube da Cruzeiro do Sul Educacional,

Palestrantes: Drª. Danieli Aparecidade Assaf Lemes: gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Universidade Cruzeiro do Sul e Dr. Clóvis E.S. Galvão: médico alergista e imunologista, pós-doutorado em patologia e imunologia, que leciona no curso de Medicina da Unicid.

SERVIÇO:

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *