Complexo Tatuapé realiza segundo fim de semana do Tatuapet Days

Clientes contarão com atrações, brindes, vendas de produtos e evento de adoção no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

O Complexo Tatuapé realiza o segundo fim de semana do Tatuapet Days, nos dias 19 e 20 de março, a partir das 11h, desta vez no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Serão dois dias de entretenimento para as famílias e seus pets, com uma programação que inclui uma cãominhada pelos shoppings, shows de agility (atividade de agilidade praticada por duplas compostas de um cão e seu condutor), distribuição de brindes, venda de produtos e evento de adoção responsável, realizado pela ONG Amora Movimento Animal (A.M.A.).

O encontro, que será promovido na portaria da Rua Gonçalves Crespo, também contará com a presença de influencers dog: a dupla de dachshunds (@nossavidadesalsicha), a pug Nina (@nina_canina_oficial) e o criador de pastores alemães de pelo longo e labradores Marcelo Ravagnani (@canilravagnani). Ainda haverá a presença de um adestrador, que estará à disposição para orientar os tutores que tiverem efetuado previamente a inscrição para a Cãominhada, por meio do link: https://www.sympla.com.br/tatuapet-days__1514891

Além disso, haverá um divertido concurso entre os pets presentes, com oito categorias: o maior e o menor pet; o pet mais peludo e o menos peludo; o pet da raça mais diferente; a melhor fantasia (categorias fêmea e macho); e o pet mais velho.

Programação:

11h – Concentração: recepção com uma monitora para entrega da bandana e de balão personalizado com vareta, aos 50 primeiros visitantes que chegarem ao evento (inscrição feita no site do shopping).
12h – Cãominhada pelo interior do shopping.
13h30 – Apresentação de show de agility
14h – Apresentação do Cão Guia
14h30 – Concurso
15h – Encerramento: dinâmica com distribuição de brindes para os ganhadores das oito categorias, com participação do público para votação.

Entrada: gratuita

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *