Comfort Parties trazem benefícios à socialização e estimulam a criatividade das crianças

Capim Dourado, empresa especializada na organização de eventos infantis, apresenta novo modelo de festa

Com o objetivo de promover festas mais afetivas com toda a magia e fraternidade das reuniões familiares de antigamente numa releitura contemporânea, sem a presença de jogos eletrônicos, ambientes fechados e música alta, a Capim Dourado traz aos pais a possibilidade de oferecerem aos filhos opções de comemorações tão marcantes quanto as que vivenciaram na infância.

Estudos comprovam que brincar ao ar livre traz vários benefícios para as crianças, entre eles a socialização e o estimulo à criatividade. As comfort parties aparecem como uma oportunidade para a criançada de interação tripla: com o próprio corpo, com a família e com o ambiente ao redor. Com todas essas experiências vivenciadas no dia do aniversário, o filho(a) guardará sempre boas recordações do momento.

As comemorações desse estilo são mais intimistas, resgatam brincadeiras de antigamente e proporcionam maior interação entre os convidados. Além do ambiente com cara de quintal ou jardim de casa, as comfort parties também exigem um cardápio muito especial seguindo a tendência do comfort food – com um menu aconchegante e saudável, “as comidinhas garantem momentos agradáveis de convivência à mesa”, declara Rê Cruz, chef que assina o menu gastronômico.

A recreação é o item de maior importância, graças às brincadeiras de roda, corrida do saco, amarelinha, pular corda, ovo na colher, queimada e muitas outras brincadeiras que ficam eternizadas na memória. Já os detalhes da decoração merecem destaque, devido aos materiais, cores, estampas e temas que variam entre rústico, retrô e clássico.

“Em um momento no qual todos vivem conectados, cercados por eletrônicos, poder proporcionar para seus filhos um dia de atividades e brincadeiras lúdicas, é mais do que um presente, é fazer com que eles, de fato, se sintam como crianças”, afirma Lilian Fagundes, diretora executiva da marca.

Contando com três opções de locais na cidade de São Paulo, entre eles o Bosque do Butantã, o Quintal Mágico de Pinheiros e o Jardim Encantado do Brooklin, a Capim Dourado possibilita que os eventos sejam diferentes, uma vez que a empresa atua em espaços com área verde e ao ar livre para as crianças brincarem do que quiserem.

A equipe conta com mais de 10 anos de experiência em comemorações infantis e oferece os mais variados estilos de festas, entre eles: os PIC Nics – que conquistam adultos e crianças, as Festas Escolares – durante a semana antes ou após as aulas, as Festas das Princesas, entre outros, além de entregar a opção de apenas alugar o espaço.

A Capim Dourado promove esse estilo de celebração sem que os pais precisem se preocupar com a organização, pois a marca trabalha com parceiros que cuidam de todos os detalhes do evento.

“O mais interessante é que a mãe encontra a opção de apenas alugar o espaço e montar a celebração como ela bem entender. Os pais têm total liberdade de decidir se fecham com nossos parceiros ou com outro profissional. Para nós, a liberdade dos pais faz com que a festa fique ainda mais personalizada”, garante Ana Rossini, diretora administrativa da marca.

Para saber mais acesse: http://capimdourado.adm.br/

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *