Clássicos infantis traz encanto para as férias no Teatrinho do Continental Shopping

Sábado é dia de diversão e contação de história no Continental Shopping. Todos os sábados, às 15h, os pequenos têm encontro marcado com o mundo mágico dos contos infantis que são apresentados de forma lúdica e cheia de encanto.

No próximo sábado, dia 24, é a vez assistir apresentação A Branca de Neve e os Sete Anões, que traz a clássica história da princesa que consegue ser salva pelo caçador, mas fica perdida pela floresta. Lá ela encontra uma casinha pequena com cômodos pequenos, trata-se da casa dos sete anões que a abrigam e a ajudam a se esconder das maldades da madrasta que é incansável em buscar pela bela Branca de Neve.

Já no dia 31 de julho, a apresentação escolhida para fechar a programação do mês é A Bruxinha Atrapalhada. Na história, uma bruxinha tenta provar que é boa mas acaba se metendo em diversas confusões. Ela traz consigo uma mensagem de respeito às diferenças, amor e amizade.

Os ingressos são gratuitos e podem ser garantidos com agendamento no site do Continental Shopping. O evento segue todas as medidas preventivas de saúde e os protocolos de higiene contra a covid-19 para receber as famílias com a máxima segurança.

Teatrinho – Continental Shopping
Evento Gratuito – necessário agendamento prévio pelo site oficial: www.continentalshopping.com.br
Data: 24 e 31 de julho
Horário: 15h
Local: Praça de Eventos – 1º Piso
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP
Horário de funcionamento: Das 10h às 22h
Mais informações: (11) 4040-4981 – www.continentalshopping.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *