Clássicos do Escape 60 têm desconto de 20% durante todo o mês de agosto

No mês dedicado aos pais, as mais conhecidas salas de fuga de Escape 60 estão com desconto especial. São mais de 18 salas em São Paulo, na Vila Olímpia, Pinheiros e Moema

Ainda dá tempo de curtir um programa especial, interativo e repleto de aventura, entre pais e filhos, com um incentivo a mais. O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais no Brasil, disponibiliza desafios clássicos com 20% de desconto durante o mês de agosto. Na promoção, válida até o dia 31, grupos a partir de quatro pessoas de mesma família ou convívio, pagam somente R$71,92 por pessoa em salas selecionadas nas unidades do Escape 60.

Na capital paulista, a promoção é válida para as clássicas ‘O Barão de Guayaquil’ e ‘Terror em Bangkok’ (na unidade Vila Olímpia), ‘Pânico no Avião’ e ‘Pânico no Metrô’ (na nova unidade da Henrique Schaumann), ‘A Missão E60’ e ‘Escape Kitchen’ (em Moema). Os jogadores ainda podem encontrar mais desafios nas unidades do Escape 60 instaladas no Rio de Janeiro e Cuiabá.

Os agendamentos são realizados apenas pelo site (www.escape60.com.br) e o pagamento é via Pagseguro. Consulte as unidades e salas para confirmar os horários de funcionamento. As salas com descontos também estão sinalizadas no site.

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horários reduzidos, horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir os protocolos da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Serviço:

Escape 60 Pinheiros
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo
Tel.: (11) 3061-1911

Escape 60 Vila Olímpia
Endereço: Rua Baluarte 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3842-9066

Escape 60 Moema
Endereço: Al. dos Jurupis,1.479 – Moema – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5042-0064

Salas participantes da promoção Clássicos do Escape 60
Vila Olímpia: Terror em Bangkok | Barão de Guayaquil
Moema: Escape Kitchen | E60 – A Missão
Henrique Schaumann: Pânico no Metrô | Pânico no Avião
Barra Downtown: O Laboratório do Dr. Mortare | E60 – A Missão
Barra Via Parque: Piratas de Montserrat | Cassino Paket
Copacabana: Corredor da Morte | Chernobyl
Cuiabá: Escape Kitchen | R.I.P

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *