Clássica história da Chapeuzinho Vermelho ganha transmissão ao vivo para os pequenos assistirem de casa

Espetáculo de teatro virtual do Santana Parque Shopping acontece no próximo dia 24

O Santana Parque Shopping e a Cia Cambaio se uniram para manter viva a tradição do teatro mesmo em tempos de isolamento social. Afinal, nada como uma peça ao vivo para trazer a emoção e interação da plateia em tempo real!

No próximo dia 24 de abril, a partir das 16h, o público é convidado a conectar suas telas na transmissão ao vivo da peça infantil “Chapeuzinho Vermelho”, que acontece pelo Instagram do empreendimento (@santanaparqueshopping).

Na releitura do clássico, o público infantil conhece uma versão atual da famosa personagem que desobedece sua mãe ao levar doces para vovozinha e acaba se deparando com o Lobo Mau.

No espetáculo, a Cia Cambaio apresenta aos espectadores uma versão cômica, dinâmica e lúdica que apresenta uma vovó briguenta que torce as tripas do Lobo de dentro de sua barriga para salvar sua netinha e uma Chapeuzinho Vermelho muito esperta e comilona. A peça conta com figurinos especiais, roteiros divertidos e ensinamentos valiosos sobre família e amor.

“Esperamos levar entretenimento e diversão para que todos possam aproveitar mesmo estando cada um em suas casas. Mal podemos esperar para animar a criançada e divulgar uma surpresa para lá de especial” afirma Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping.

Serviço
Live Chapeuzinho Vermelho
Data: 24 de abril – Horário: 16h
Local: www.instagram.com/santanaparqueshopping

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *