CineMaterna retorna ao Tietê Plaza Shopping para a primeira sessão do ano

O projeto está de volta em 2022 e acontece no dia 16 de fevereiro

O Tietê Plaza Shopping anuncia o retorno do projeto CineMaterna, que busca estimular a troca de experiências e informações sobre maternidade entre as mulheres. E a primeira sessão de 2022 já tem data marcada. O encontro está programado para o dia 16 de fevereiro, às 14h10, no Cinemark do Tietê Plaza. O filme será escolhido por meio de votações pelas próprias mamães, no site: www.cinematerna.org.br/sessoes.

A enquete abrirá de quarta-feira a domingo, mantendo o tempo de duas semanas antes da data da sessão: nesse caso, de 02 a 06 de fevereiro. O escolhido na enquete é revelado na quinta-feira que antecede a sessão, dia 10, através de email enviado às mamães cadastradas e também nas redes sociais do Shopping.

O Tietê Plaza conta com estacionamento coberto e confortáveis salas Cinemark, que recebem as melhores avaliações dos visitantes: tamanho de tela ideal, ar condicionado suave, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para as mamães que preferirem ficar confortáveis com seus bebês no chão. Além de todos esses benefícios, mães voluntárias da ONG CineMaterna recepcionam o público no dia da sessão e seguindo os protocolos de saúde.

Serviço:
CineMaterna
Data: 16 de fevereiro
Horário: 14h10
Retirada/Local: Cinemark, 2º Piso do Tietê Plaza
Faixa etária: Todos os públicos
Mais informações no site: https://www.cinematerna.org.br/

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.