Com o diferencial padrão de qualidade Fast Escova, a Fast Escovinha oferece serviços para as crianças em um ambiente mobiliado e decorado especialmente para elas
Fundada em 2018, a Fast Escova, rede de franquias especializada em escovação e tratamentos para o cabelo, foi lançada devido às dificuldades encontradas pelas empreendedoras Michelle Wadhy e Márcia Queirós, que precisavam de um salão que arrumassem seus cabelos sem a necessidade de marcar um horário, após muita procura, viram uma ótima oportunidade nesse segmento para começar um novo negócio que transformaria totalmente o mercado da beleza.
Visando solucionar as queixas que as mulheres modernas enfrentam devido à falta de tempo, a Fast Escova, veio para inovar o setor de beleza, afinal, o conceito da rede e ser um lugar perfeito para quem ama se cuidar, porém, não tem tempo para isso.
Em apenas três anos no mercado, a rede possui mais de 170 unidades comercializadas e possui a expectativa de chegar a 200 até o fim do ano. Mostrando ser um negócio de sucesso, as empreendedoras Michelle e Márcia, decidiram expandir mais a marca e lançaram a Fast Escovinha, um salão de beleza focado nas crianças de 0 a 12 anos.
“Decidimos lançar a Fast Escovinha, pois as nossas clientes pediam muito que atendêssemos seus filhos pequenos, após várias demandas, fomos estudar o segmento e percebemos haver um grande mercado nesse setor para ser explorado”, comenta a empresária Michelle.
A Fast Escovinha tem como propósito, cuidar das crianças como mesmo padrão da Fast escova, sem hora marcada e podendo transformar um momento de mãe e filha/filho, em um momento de cuidados juntos. Fora os tradicionais serviços de beleza, a nova rede possui uma brinquedoteca e um ambiente decorado especialmente para as crianças.
Com o diferencial padrão de qualidade da marca Fast Escova, a Fast Escovinha chega ao mercado provando ser um ótimo investimento, após poucos meses de seu lançamento, a rede já comercializou quatro unidades, duas já foram inauguradas.
Mais informações: https://fastescova.com.br/
0 Comments