Carnaval com a Turma da Mônica

Turma da Mônica interpreta marchinhas de Carnaval Inéditas, canções já estão em pré-venda no iTunes!

carnaval

A Turma da Mônica interpreta, pela primeira vez, marchinhas tradicionais de Carnaval como Mamãe, Eu Quero; Cidade Maravilhosa e Allah-la-ô. No álbum “Carnaval da Turma da Mônica”, além de 10 clássicas marchinhas, a Turminha mais amada do Brasil canta duas canções inéditas: Trenzinho da Folia, composição de Marcelo Souza e Malchinha do Cebolinha, que tem música de Souza e letra de Yara Maura.

Com pré-venda pelo iTunes iniciada, três canções já podem ser adquiridas AQUI pelo valor de U$ 0,99, com entrega programada para 20 de fevereiro. A presença das músicas da Turma no mercado digital é uma parceria consolidada com a ONErpm, que distribui as canções mundialmente às lojas digitais e empresas de telefonia móvel.

As marchinhas são interpretadas pelos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, além de uma participação especial do Jotalhão. Arranjadas por Marcelo Souza, Danilo Adriano e colaboração de Almir Clemente (da Banda Tradição do Carnaval) nos metais, as canções foram selecionadas pelo próprio Mauricio de Sousa, de quem partiu a iniciativa de gravação do álbum. A obra tem realização dos estúdios da Mauricio de Sousa Produções e direção artística 9volts.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *