Brincando com Palavras

Palavra Cantada traz diversão para pequenos e pequeninos com o aplicativo “Brincando com Palavras”.

palavra

Os fãs do Paulo Tatit e Sandra Peres podem se preparar para o play, pois a dupla agora vai virar game. E se cantar o repertório de músicas infantis com arranjos e letras elaborados para criança era agradável, o público infantil encontra agora uma nova diversão: jogar com os cantores.

Eles vão virar game e “Brincando com Palavras” será o primeiro aplicativo da dupla musical. Segundo Guiherme Camargo, sócio da Sioux, empresa que desenvolveu o jogo, o foco do App é educacional e com uma mecânica que consiste em juntar letras que formam palavras do videoclipe animado.

“Há dois níveis de dificuldade: a fácil, em que as mesmas letras caem na sequência correta para formar a palavra e a normal, em que a criança terá que formar a palavra escolhendo as letras que caem aleatoriamente”, comenta o executivo ao informar que o jogo será lançado, dia 11 de março, nas plataformas IOS e Android.

Mas a parceria digital da Sioux com a dupla Palavra Cantada não vai parar por aí. Novas músicas estão programadas para os próximos meses. No primeiro pacote serão lançados três videoclipes animados com o jogo “Quando eu era um peixinho”, “Rato” e “Ciranda dos Bichos”, sendo o primeiro gratuito para demonstração. Os demais serão lançados ao preço promocional de USD 1.99, convertidos para a moeda local.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *