Babá eletrônica com vídeo

Quando a nossa primeira filha nasceu eramos contra o uso de babá eletrônica com vídeo. Não queríamos nos tornar refém da câmera e nem ficar a tira-colo com ele em todos os cantos da casa. Mas diz a lenda que somente os burros não mudam de opinião e foi o que aconteceu conosco.

Depois de ver vários casais de amigos usando babás eletrônicas com vídeo, optamos por comprar uma para a nossa segunda filha. Pesquisamos vários modelos e compramos a com o melhor custo benefício. No Brasil encontramos poucos modelos, e estes poucos modelos que encontramos eram absurdamente caros e com qualidade duvidosa. xin-Ling total.

Fomos até a Amazon e achamos diversos modelos interessantes e pedimos para um parente que estava nos EUA a turismo trazer para nós. Valeu a pena!

Mas babá eletrônica com vídeo, dizem, é como telefone celular. Você sempre vai querer um melhor e mais moderno. E é o que está acontecendo agora comigo. Estou coçando o bolso para comprar um dos novos modelos que a Samsung lançou. São 3 modelos bem legais com preços entre 170 e 230 dolares. Bem acessível se comparado com o que é cobrado aqui no Brasil.

Veja abaixo os 3 modelos e clique na imagem para mais informações ou para comprar…

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *