As férias de janeiro estão repletas de atividades no Pátio Higienópolis

Mundo Gloob:

De 16 de janeiro a 4 de fevereiro, uma nova opção de lazer para as crianças chega ao Vão Central do Shopping Pátio Higienópolis, o Mundo Gloob. Este ano, o evento traz atividades inéditas e promete divertir o público com um circuito interativo que envolve os principais personagens e programas do canal – Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Valentins, Porto Papel, Miraculous – As Aventuras de Ladybug e ALVINNN!!! e Os Esquilos. Dividido em cinco estações temáticas, a atração é destinada a crianças de quatro a 10 anos e tem entrada gratuita. Em cada etapa, os pequenos são convidados a usar a imaginação para desvendar mistérios, brincar em uma piscina de bolinhas, equilibrar objetos para conquistar um “poder especial”, entre outras atividades.

Contação de História:

Aos finais de semana, entre 20 de janeiro e 4 de fevereiro, no Piso Vilaboim, o Pátio Higienópolis oferece duas sessões (14h30 e 17h30) de contação de histórias para crianças até 12 anos. Entre as histórias a serem contadas, as tradicionais Dona Baratinha, Branca de Neve e os 7 anões, Chapeuzinho Vermelho e Três Porquinhos. A programação completa pode ser conhecida no site do shopping, www.patiohigienopolis.com.br

Teatro Infantil:

Até 2 de fevereiro, o Teatro Folha apresenta oito peças infantis para crianças de diferentes idades, de segunda a domingo: Familya Monstro (2af 16h), O Casamento da Dona Baratinha (3af 16h), A Mala de Hana (3af 18h), O Mequetrefe (4af 16h), Cante com o Peixonauta (5af 16h), Rabisco – Um cachorro perfeito (6af 16h), Barbatuquices (sáb e dom 16h) e Piratas do Caramba (sáb e dom 17h40).

Brincadeiras na Livraria da Vila:

Dias 13, 21 e 27 de janeiro, a Livraria da Vila oferece atividades recreativas para as crianças de diversas idades: Aprenda a jogar board games – demonstração de jogos (dia 13, de 14h às 17h), Cartas para contar histórias – as crianças vão inventar histórias usando as cartas do jogo Historiando, que estimula a linguagem e a criatividade (dia 21, de 16h às 18h) e Brincando eu aprendo – jogos e quebra-cabeças educativos (dia 27, de 16h às 18h).

Outra Contação de História:

Em 28 de janeiro, na Livraria Saraiva, acontece a Contação de História e Oficina Recreativa do livro Homem Cão, com Cia SóPapo. Do mesmo criador de Capitão Cueca, surge uma nova espécie de justiça na cidade… um herói que bebe água da privada, rola sobre os bandidos e late na cara do perigo!

O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *