As dicas do dia

  1. Cloud Baby Monitor
  2. Lullaby Renditions of Guns N’ Roses
  3. Lullaby Renditions of Metallica
  4. Babies Go Elton John
  5. Lullaby Renditions of Led Zeppelin
  6. Lullaby Renditions of the Ramones
  7. Guns n’ Roses Para Bebês
  8. Bohemian Rhapsody

BÔNUS

Escolinha – Bem vindo á Escolinha da criança, a melhor e mais rápida forma da sua criança aprender letras e números. Escutar com atenção é fundamental. Metodo comprovado, e feito com a melhor sintetização de audio, para fazer com que a sua criança passe horas agarrado a aplicação a aprender as letras. Nos testes efectuados, crianças entre 2 e 5 anos aprenderam facilmente as letras na própria língua e depois por curiosidade foram aprender nas outras línguas, o que nos está a motivar neste momento a lançar mais línguas nas próximas actualizações.

MultipliquePor – Com MultipliquePor, seus filhos terão a oportunidade de aprender e praticar a tabuada. Ambiente amigável para as crianças de todas as idades, com duas seções principais, aprender e brincar.

Lightbot – Deixe as crianças ligadas a programação em minutos! O Light-bot é um jogo de desafios de programação: um jogo de desafios que usa a mecânica do jogo fortemente baseada em conceitos de programação. O Light-bot possibilita que os jogadores ganhem prática e entendimento dos conceitos básicos de controle de fluxo, tais como procedimentos, laços e condições, apenas dirigindo um robô com comandos para acender os ladrilhos do chão. Professores ao redor do mundo estão optando pelo Light-bot como primeira opção ao invés de outros jogos e softwares ao introduzir seus alunos no mundo da programação. O Light-bot oferece 40 níveis e 20 estrelas para serem coletadas e é um jogo obrigatório para os entuastas de qualquer idade.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *