Arena da Diversão e Descompressão na Av. Paulista

O Shopping Cidade São Paulo oferece até dia, 31 de agosto, a “Arena da Diversão e Descompressão”, uma diferenciada opção de lazer para relaxar e se divertir no intervalo do almoço, pós expediente profissional ou em qualquer outro momento do dia.

A região da Avenida Paulista acaba de ganhar uma diferenciada opção de lazer para relaxar e se divertir no intervalo do almoço, pós expediente profissional ou em qualquer outro momento do dia. Até 31 de agosto, o Shopping Cidade São Paulo oferece a “Arena da Diversão e Descompressão”. Em área de 200m² no piso 4, próxima à Cinemark, visitantes de todas as idades podem acessar gratuitamente diversas atividades.

Quem curte videogame encontra duas estações para animadas partidas contra um parceiro ou desafiando a máquina. Os mais nostálgicos, mas que não dispensam boas doses de adrenalina, têm como opção o tradicional pebolim, com disputas simples ou em duplas. Outra alternativa não menos emocionante é a sinuca. Em ambiente descontraído e especialmente decorado para proporcionar bem-estar, o público ainda aproveita o tempo livre para relaxar, usufruindo de uma área aconchegante, com pufes e almofadas. Quem estiver acompanhado de crianças pode ficar tranquilo: o espaço está equipado com piscina de bolinhas e jogos clássicos de tabuleiros para divertir a garotada e adultos.

A “Arena da Diversão e Descompressão” funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O Shopping Cidade São Paulo está localizado na Avenida Paulista, 1230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, e com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações: (11) 3595-1230.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *