Aprender inglês brincando nas férias

Denominado ‘Fun and Games’, o curso tem como proposta propiciar a vivência na língua inglesa através de atividades lúdicas que permitem o contato direto com o idioma

O Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas de São Paulo, prepara para as férias de janeiro um curso especial para crianças e adolescentes batizado de Fun and Games. O objetivo é propiciar, para crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos, uma oportunidade de aprender ou ampliar o contato com o inglês por meio de brincadeiras e atividades lúdicas.

O Fun and Games oferece oficina de leitura, sala de filmes, oficinas culinárias e jogos diversos, nos quais os participantes terão contato direto com a língua inglesa em todas as atividades. “A ideia é que, através destas ações lúdicas, os participantes possam conviver com o idioma e se acostumar a ele dentro das atividades que já fazem normalmente”, afirma Patrícia McKay, diretora pedagógica do Cel.Lep.

O Cel.Lep é pioneiro no desenvolvimento de uma metodologia de ensino para nativos da língua portuguesa. Há cinco décadas, a equipe de desenvolvimento de cursos do Cel.Lep elabora cursos diferenciados e que atendem as demandas do mercado. “O Fun and Games foi idealizado como uma atividade extracurricular que, além de ser uma oportunidade para ampliar a vivência do inglês em ações cotidianas, é também uma forma de os pais propiciarem aos filhos atividades que influenciam positivamente na compreensão do idioma”, completa Patrícia.

O curso acontece durante todo o mês de janeiro. A cada semana, até 14 alunos, divididos em turmas de 7 a 10 anos e 11 a 15 anos, poderão participar do Fun and Games, que será realizado nas unidades do Cel.Lep. A duração do curso é de três horas por dia, de segunda a sexta, com aulas pela manhã, entre 9h e 12h e, no período vespertino, entre 14h e 17h.

As matrículas podem ser feitas nas unidades ou pelo telefone (11) 2125-3255.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *