Aladdin no CineMaterna do Pátio Higienópolis

Na terça-feira, 4 de junho, às 14h10, tem CineMaterna no Shopping Pátio Higienópolis, com a exibição do filme “Aladdin”

Ao encontrar uma lâmpada mágica, um humilde jovem se depara com um gênio capaz de lhe conceder desejos. O gênio o ajuda a conquistar um jovem, porém descobrem que é uma princesa. A aventura se inicia quando Aladdin deseja virar um príncipe para conquistar o coração de sua amada e a confiança de seu futuro sogro. Com duração de 128 minutos, o filme é dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, papais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema (valores fornecidos pelo próprio cinema), que fica no piso Terraço. Mais informação sobre a programação, em www.cinematerna.org.br.

Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completa 20 anos de atividades; é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família.

O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *