6 apps para baixar no final de semana

Dinosaurs 360 Gold

Os dinossauros no teu iPhone, e muito mais: tantas imagens em alta definição com zoom para descobrir cada detalhe, simulação de sons, fichas informativas precisas, una série de tours ambientados, testes de reconhecimento e puzzles de diferentes níveis de dificuldade. Clica em “Mais” e descobre porque é que “Dinosaurs 360 Gold” é a melhor aplicação para iPhone sobre dinossauros.

Bombeiros!

A Technolio, empresa que desenvolve aplicativos que aliam diversão e educação, lança seu mais novo projeto: “Bombeiros!”. Trata-se de um app super divertido e que ensinará seus filhos sobre a segurança contra incêndios. Contém diversos joguinhos educativos e atividades lúdicas que estimulam a aprendizagem, de forma bastante interativa.

Os músicos de Bremen – Aprendemos a desenhar

Uma aplicação educativa que mostra como têm que desenhar personagens favoritos e diversos objetos. Esta aplicação está destinada a quem quiser obter as habilidades corretas de desenho.

Meu Livro

Um  app para Aprender Cores em ingles com 12 cores e 72 palavras.

Matemática Simples para Crianças

Tabuadas de multiplicação, adição, subtração e divisão. Jogar=Aprender, com MATHS RINGS. – JAIME CLERIGO CARRIEDO

Tudo bem?

Um aplicativo educativo voltado para as crianças, a fim de estimular a sua empatia, para ajudá-los a interagir com outras crianças e deixá-los a reconhecer as suas emoções diferentes.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *