4 Apps para o final de semana

[tabs slidertype=”top tabs”] [tabcontainer] [tabtext]Toca Hair Salon[/tabtext] [tabtext]Kilubu: Poções Mágicas[/tabtext] [tabtext]Bubl Tap[/tabtext] [tabtext]Sago Mini Monsters[/tabtext] [/tabcontainer]

[tabcontent] [tab]Nesse aplicativo super criativo para crianças, você cuida de seu próprio salão de cabelereiro, com quatro personagens divertidos. Corte, pinte e penteie da forma que quiser, usando várias ferramentas diferentes – de um pente e tesoura simples a uma chapinha e um babyliss. Apare bigodes, levante moicanos cor-de-rosa e dê a alguém os cachos que desejam!

VEJA AQUI

[/tab] [tab]Sempre sonhaste ser um feiticeiro? Hoje em dia é possível! Com “Kilubu: poções mágicas”, Sacha, o seu assistente tem curiosidade em conhecer os efeitos engraçados ou estranhos das poções que você prepara! Comece por escolher os seus ingredientes (lágrima de tubarão, verruga de elefante, ovos de morpho…), os transforme (cozinhando ou grelhando eles, por exemplo) e os misture no seu caldeirão mágico! Entregue a seguir o seu balão à Sacha para ele o beber logo… E observe os resultados! Em que o Sacha vai se transformar?

VEJA AQUI

[/tab] [tab]Um chocalho digital para crianças e pais. Bubl Tap é um espaço exploratório interativo para você e sua criança. Toque na tela e ela ganhará vida com formas geométricas, padrões e música. Bubl é uma série de aplicativos de nova geração para o desenvolvimento infantil. Criamos arte digital interativa para crianças. Bubl Tap foi projetado especialmente para bebês. Até os primeiros doze meses, os bebês reconhecem cores contrastantes com mais facilidade do que cores mais suaves. É por isso que o nosso aplicativo foi desenvolvido em preto e branco.

VEJA AQUI

[/tab] [tab]Crie o seu próprio monstro colorido! Deixe o seu monstro feliz com pintura, comida e enfeites. Quando terminar, tire uma foto para compartilhar com seus pais. Faça quantos monstros quiser. Cada monstro é único. Sago Mini Monstros é uma atividade cuidadosamente desenvolvida, que promove o senso de orgulho, posse e cuidado. Faz parte da premiada suíte de aplicativos Sago Mini e com certeza vai fazer o seu filho dar muitas risadas.

VEJA AQUI

[/tab] [/tabcontent] [/tabs]

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *