Com o tema Fundo do Mar, maior evento de moda infantil do país, apresenta os lançamentos para o verão2019 no Shopping Cidade Jardim
Acontece nos dias 28,29 e 30 de setembro a 27ª Edição do Fashion Weekend Kids, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, sob o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa.
Diretamente do fantástico fundo do mar, o cenário convida os participantes a viajar pelos mais profundos oceanos e desvendar seus mistérios e maravilhas. A bandeira de responsabilidade sobre o impacto ambiental toma a frente do evento, trazendo para os participantes essa conversa aberta sobre o respeito ao meio ambiente “Senti que está mais do que na hora de levar para as 8000 pessoas que recebemos por ano a preocupação com a sujeira nos mares, e alertar esse público tão fiel para atitudes mínimas de lixo na praia, ou uso de bexigas não ecológicas e canudos de plástico. Tenho nas mãos um microfone e uma oportunidade única de falar diretamente com os pais e crianças sobre este assunto, de forma responsável e lúdica, trazendo o tema para ao diálogo consciente em um cenário inspirador”, afirma Ana Cury. Em todas as edições do Fashion Weekend Kids, o escritório Ana Cury Casa Criativa realizou um trabalho de engajamento e responsabilidade social capaz de destinar mais de 30 mil brinquedos e agasalhos para instituições assistenciais.
Nesta edição temática, a ONG convidada é o Greenpeace,que reforçará sua campanha “Defenda os Corais da Amazônia”, com o objetivo de proteger um recife único, formado por corais, esponjas e muitas outras espécies. Revelado ao mundo em 2016, especialistas já consideram esse ecossistema uma das maiores descobertas da biologia marinha na última década. O Greepeace e sua campanha apresentarão um video explicativo na sala de desfile FWK e terão no terceiro piso do Shopping CidadeJardim um cantinho com atividades para as Crianças, além de uma equipe especializada comunicando seu trabalho especial pelo Brasil e pelo mundo em prol do meio ambiente.
Diretamente do fundo do mar, a Nickelodeon leva seu mais famoso personagem do tema: Bob Esponja. O personagem e seu inseparável amigo Patrick marcam presença na abertura e encerramento de todos os desfiles. Além disso, um escorregador tematico ficará durante todo o final de semana ao lado da Casa da Árvore. Nesse espaço as crianças também poderão se deliciar com os sorvetes da Kibon e se divertirem com as bolhas de sabão da Maozinhas que Fazem.
A passarela do evento será palco das principais novidades para o Verão 2019 das marcas mais consagradas do mercado infantil. Nesta temporada, temos o retorno de uma gigante do mercado infantil. A GAP volta ao line-up do FWK com um desfile pra lá de especial. E a celebração da família FWK está ainda maiscompleta com a chegada do Gallerist, da família Cassou, que chega ao mercado infantil com sua estreia nesta edição.
Ana Cury apresenta sua curadoria de marcas que trazem o melhor do Verão 2019 para as crianças. Iniciando na sexta-feira a SPEZATTO Teen. No sábado as marcas Buboo, Mini US, Animêe L’été passarão pela passarela; e no domingo Calvin Klein Jeans, Gap, Gallerist e Cris Barros Mini mostram suas coleções.
Após os desfiles, as crianças e seus pais se divertirão em oficinas e espaços criados especialmente para a ocasião, com assinatura de marcas consagradas.
A Volvo fará uma exposição de carros no térreo do Shopping e sorteios para Volvo Experience. Já a Huggies, terá uma oficina deslimes, para as crianças limparem as mãos com o as toalhas umedecidas One&Done. A Kibon que levará o clima de praia para o Cidade Jardim, com seus carrinhos de picolée seus tradicionais sorveteiros. A Coral assinará as pinturas do evento, levando para o público na sala de desfile tutoriais incríveis sobre como fazer seu próprio quarto. Parceira oficial do FWK, a Emirates Airlines apresentaráas novidades no concierge e fará um sorteio de duas viagens para Santiago, uma no desfile da Mini US e outro no desfile da Cris Barros Mini.
A Viajando Com Crianças, agência de viagens boutique exclusiva em atendimento nesta área,levará um painel lúdico, em que as crianças podem aprender mais sobre as diferenças dos mares do mundo todo com um peixe contador de histórias com musicalização, também sortearão trêshospedagens:quatro diárias na Amazônia no desfile da L’été, quatro diárias no Tivoli Praia do Forte no desfile da CK e quatro diárias na Tailândia para Gallerist.A Kopenhagen levará seus deliciosos chocolates para um oficina de delícias do mar. A PicMe aposta no esporte para o desenvolvimento das crianças e leva para o FWK uma cesta de basquete, para que todos que pratiquem a atividade levem um suco da marca. O Espaço Mi Casa apresenta um pedacinho das suas encantadoras festas, através de seus carrinhos de comidinhas. Para finalizar, A marca Lure, da joalheira Lorena Rabello, sorteará uma joia espetacular no desfile da GAP.
Cumprindo seu caráter de responsabilidade social, o Fashion Weekend Kids tem, a cada edição, uma parceria que beneficia uma instituição. Desta vez,serão arrecadadas doações de brinquedos, em prol das InstituiçõesFundação Cafú, Amor Horizontal com suacampanhamaravilhosa “Mães do Bem”, que convidamulheresengajadas, apaixonadas e solidárias para construir um mundomelhor e também a Instituição do Lar e Mãe Salvador.
Serviço
Shopping Cidade Jardim
Avenida Magalhães de Castro, 12000 – Cidade Jardim Os desfiles acontecem na Casa Bossa, no 3º piso, restrito apenas para convidados.
Os cantinhosno 3º e 4º pisos, restrito apenas para convidados.
0 Comments