Vigor lança websérie de atividades “faça você mesmo” para pais, mães e crianças

A ação será veiculada no canal VIX Hacks Brasil e nas redes sociais da Vigor

Em parceria com a VIX, a Vigor acaba de lançar a campanha Brincando com Vigor, uma websérie de três vídeos com atividades “faça você mesmo”, pensada para pais e mães se divertirem e se aproximarem ainda mais da criançada neste período de quarentena.

As atividades são feitas com materiais variados e embalagens de produtos da linha infantil da marca, como iogurtes, sucos e leite fermentado, para criar brincadeiras lúdicas, que ativam a criatividade e ensinam ações sustentáveis, como a reutilização de materiais, de forma divertida e leve.

Criada pela SunsetDDB, a ação teve início no último sábado (27), nos canais do Youtube, Instagram e Facebook da Vigor Brasil, e os próximos vídeos irão ao ar nos dias 04 e 11 de julho. A websérie também será veiculada nas redes sociais da VIX Hacks Brasil.

A linha infantil da Vigor é formada por um variado e delicioso portfólio, que contempla iogurtes naturais, líquidos, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. Com licenciamento dos Minions, os produtos já são diversão garantida, e agora dão toque de animação ainda maior às brincadeiras.

O primeiro episódio já pode ser conferido pelo link https://www.youtube.com/watch?v=_NBnwGjsmxA. Neste filme, a família pode soltar a imaginação e usar uma embalagem do iogurte Mix Vigor para fazer um vasinho de plantas no formato de um elefante, perfeito para animar áreas externas, quartos ou qualquer outro canto da casa.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *