Universo do Fundo do Mar chega na Zona Norte para divertir a criançada

Santana Parque Shopping recebe atração com infláveis de mais de 6 metros de altura

A magia do fundo do mar chega com tudo no Santana Parque Shopping para divertir a criançada durante as férias! A partir de janeiro, infláveis gigantes invadem a praça de eventos do empreendimento convidando o público infantil de todas as idades e embarcarem nessa aventura.

A atração conta com dois escorregadores com mais de 6 metros de altura e surpreende por proporcionar uma experiência inesquecível aos visitantes que são inseridos num cenário inspirado nas profundezas dos oceanos com direito a ondas e grandes animais marinhos. No local, crianças de todas as idades encontram o inflável “Onda Gigante”, direcionado para quem adora sentir aquele frio na barriga ao escorregar na super onda, além do Kraken, uma impressionante lula gigantesca que simula estar atrelada a um navio mostrando toda a força dos seus tentáculos.

Há também o inflável Underwater, que traz um tubarão na entrada do brinquedo pula-pula e uma torre com escorregador caracol para que os pequenos possam aproveitar cada momento. A diversão não para por aí, já que é possível ainda se esbaldar numa piscina com mais de 192 mil bolinhas.

Os ingressos podem ser adquiridos no próprio local, localizado no piso térreo do empreendimento e custam a partir de 30,00 reais por 30 minutos. A atração segue no Santana Parque Shopping até 6 de março.

Serviço:
Magic Games – Fundo do Mar
Quando: 06/01 a 06/03
Ingressos: 30,00 reais por 30 minutos
40,00 reais por 45 minutos
50,00 reais por 1 hora
60,00 reais por 1 hora e meia
70,00 reais por 2 horas
80,00 reais acima de 2 horas
Classificação indicativa: Todas as idades
Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Mais informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *