Tietê Plaza terá pré-estreia do tão esperado filme Vingadores: Ultimato

Durante cinco dias, será transmitido o filme em todas as salas do Cinemark do Shopping

Para quem não aguenta mais a ansiedade e quer ver o filme mais esperado para este ano, Vingadores: Ultimato o quanto antes, o Cinemark do Tietê Plaza Shopping, tem ingressos à venda para a pré-estreia que será transmitida entre 25 e 30 de abril, às 00h01. Todas as salas exibirão o filme, incluindo 3D; D-Box, com poltronas que se movimentam; prime, com atendimento exclusivo e ambiente diferenciado e XD, que oferece um som sete vezes mais potente e tela 40% maior.

A saga continua após eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, onde o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

“Com o estrondoso sucesso de Vingadores: Guerra Infinita, quarta maior bilheteria em todos os tempos, a expectativa para este ano é ainda maior por ser o último filme da saga”, afirma Fátima Santos, gerente de marketing do Shopping.

www.tieteplazashopping.com.br
https://on.tieteplazashopping.com.br/
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *