Shopping Taboão inaugura decoração com tema “Grande Natal” e balão 3D

Árvore natalina, fachada temática, enfeites espalhados pelos corredores, luzes de LED são elementos que mantêm acesa a chama do Natal

A partir do dia 7 de novembro, o público do Shopping Taboão vai encontrar logo na entrada, como também nos corredores do empreendimento, o espírito natalino traduzido pela decoração envolvente cheia de luzes, enfeites e as cores típicas dessa época que é tão aguardada por todos.

Por acreditar ser uma época de grande relevância para o varejo, o Shopping Taboão prepara muitas novidades para o Natal com o foco em manter acesa a magia deste momento.

Com o tema “O Grande Natal”, a cenografia é assinada pela empresa Cipolatti, que traz a tradicional árvore gigante de Natal toda decorada e com iluminação em Led, pets animatrônicos, presépio e enfeites típicos natalinos como guirlandas, caixas de presentes, ursinhos, cavalinhos, bonecos e pirulitos.

Para a decoração externa e o teto de luz inédito no mall da entrada principal, o projeto fica sob o comando da empresa Blachere Iluminação, com fachadas iluminadas com cascatas e estrobo, um lindo laço vermelho, além de um balão 3D em cordão LED que será parada obrigatória para registro de fotos.

Para trazer o clima natalino em tom musical, o Shopping Taboão contará com duas apresentações do Projeto Músicos do Futuro no dia 7 de novembro durante a inauguração oficial da decoração.

Neste Natal, a utilização dos meios digitais é o grande atrativo para chamar a atenção das pessoas. O Papai Noel marca presença no Taboão por meio da realidade aumentada com ação que ocorre entre os dias 14/11 até 24/12. No melhor estilo caça “Pokémon”, o Papai Noel pode ser caçado em diversos pontos do shopping. O público, com o seu celular, deve mirar no QR Code sinalizado nos corredores e baixar o aplicativo da ação. Diversas cenas divertidas do Bom Velhinho prometem animar a garotada.

Seguindo a temática digital, outra novidade é o “WhatsApp” do Papai Noel, uma espécie de contato virtual direto com a figura natalina por meio de um número fornecido pelo Shopping Taboão. Todo cliente pode solicitar uma mensagem personalizada por áudio gravada pelo próprio Noel e receber diretamente no celular. Além disso vídeos, histórias e curiosidades sobre o Natal podem ser recebidas pelo aplicativo.

Para a campanha promocional, este ano o Shopping Taboão sorteia 3 New HB20 0 km modelo 2021 para quem realizar compras dentro do prazo de 14 de novembro a 27 de dezembro.

A dinâmica é a seguinte: a cada R$ 300,00 em compras, o cliente pode trocar por 1 número da sorte e concorrer aos prêmios citados. Por motivos de segurança e preservação da saúde, toda a campanha promocional acontece de forma virtual, sem a presença de balcão físico para trocas de cupons. O sorteio ocorre no dia 30 de dezembro pela Loteria Federal.

Shopping Taboão
Horário: das 10 às 22h (segunda a sábado)
12h às 20h – Praça de alimentação / 14h às 20h – Lojas (domingo e feriados)
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações pelo site: https://shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000. WhatsApp (11) 99103-0228
Redes Sociais
Instagram: @shoppingtaboao
Facebook: facebook.com/Taboao
Youtube: Shopping Taboão

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *