PopHaus Santo Amaro lança opções de combos para diversão durante as noites de fevereiro

Além de ampliar o horário de atividades de terça a sábado, parque de infláveis reinaugurou sua área de trampolins e camas elásticas totalmente repaginada, com iluminação neon e ingressos promocionais

O PopHaus Santo Amaro tem novidades para o mês de fevereiro. Uma delas é o Combo Noite, programação com ingresso promocional de terça-feira a sábado. O visitante compra entradas pelo período de duas horas, das 18h às 20h, e pode desfrutar dos espaços de lazer selecionados -Indoor, Outdoor e Pop Jump- por mais tempo, até às 21h. Além disso, a área de camas elásticas e trampolins acaba de ser reinaugurada com novo layout e iluminação neon, tornando a atração ainda mais especial à noite.

O PopHaus Santo Amaro é o maior parque de infláveis da América Latina. Ao todo, são 3,6 mil metros quadrados com atividades indoor e outdoor para crianças e adultos. No espaço coberto, os visitantes encontram brincadeiras como: Jump Balls, onde o desafio é pular de bola em bola sem cair; Bubble Soccer, onde os participantes jogam de dentro de uma bolha com o objetivo de derrubar os adversários e fazer gol; Giro Radical, entre outras.

Já na área externa, um dos destaques é o disputadíssimo Mega Slide, escorregador inflável de 11 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, considerado o maior do Brasil. A adrenalina começa na subida, aumenta na descida e ganha ainda mais emoção com a queda direto em uma rasa “piscina”.

Vale ressaltar que o PopHaus segue os protocolos de segurança contra a Covid. Os infláveis são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais; há totens temáticos com álcool em gel em diversos ambientes; adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes; e os funcionários e monitores ficam protegidos com máscaras antivirais para atender os visitantes. Isso acontece tanto na unidade Santo Amaro quanto no parque recém-inaugurado na zona Leste, o PopHaus Tatuapé. E, em ambos os endereços, os clientes também encontram lojas d’O Tradicionalíssimo, primeira rede temática de donuts do Brasil.

PopHaus Santo Amaro – Combo Noite
Dias: de terça-feira a sábado
Das: 18h às 21h
Ingressos pelo link: www.pophaus.com.br
Valores: a partir de R$ 79
Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro
Endereço: rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo
Redes Sociais: TikTok e Instagram @pophaus_4fun, Facebook @PopHaus4Fun
O valor promocional Combo Noite se aplica somente aos ingressos disponíveis para às 18h, de terça a sábado, exclusivamente na unidade Santo Amaro.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *